Trecho de música (Charlie Brown Jr)♥

30/06/2012

" O que se leva dessa vida. É o que se vive, é o que se faz."

" Escute o que diz a sua alma. Leve a vida com um pouco mais de calma, deixe que o istinto mais puros te mostre o caminho."

 " Ser forte é ter coragem pra continuar. Ter força é ter, força pra superar."

" Cuide de quem corre do seu lado, e de quem te quer bem. Essa é a coisa mais pura."

" Não menospreze o dever que a consciência te impões. Não deixe pra depois. Valorize a vida."

" Tem vários jeitos de matar uma pessoa, a indiferença é uma delas."

" O impossível é só uma questão de opinião."

" Quem tem coragem se aceita como é. O futuro é um labirinto pra quem não sabe o quer."

" Faço da dificuldade a minha motivação."


" Viver, viver é ser livre. Saber dar valor para as coisas mais simples."

" Você tem o direito de falar o que pensa. Mas não tem o direito de julgar quem não conheçe."

" Quem tem fé, sabe que não está sozinho, ponha fé no seu caminho! "

Anatomia do signo de Peixes♥

25/06/2012


Peixes rege os pés, esse órgão que carrega todo o peso do corpo, o fim e o limite, o mais humilde, mas sem o qual não podemos nos locomover. A analogia entre as ordens religiosas dos pés descalços, que demonstram extrema humildade e abandono das vaidades do mundo tem toda a relação com este signo, que também rege o sistema linfático e o centro de energia coronário. É comum ver o Peixes com problemas nos pés – ele não vê direito onde anda, pois seus olhos são os olhos da alma, e os problemas daí decorrentes devem-se á inclinação inata de se desprender deste plano terrestre e alcançar uma dimensão mais espiritual da vida.

Anatomia do signo de Aquário♥


Aquário governa os tornozelos e o sistema nervoso periférico, sendo este o seu ponto de maior vulnerabilidade, pois apesar de adotar um estilo de vida frenético e ousado, nem sempre tempera bem sua necessidade mental com os limites orgânicos, advindo daí alguns desequilíbrios.

Anatomia do signo de Capricórnio ♥


Capricórnio rege os joelhos, que flexionamos em sinal de respeito diante dos cultos, acenando para o atributo da obediência a uma lei maior, ainda que invisível, que move profundamente o signo. Os ossos e a coluna vertebral – aquilo que simboliza a estrutura do corpo humano se relaciona ao Capricórnio, pois é da ordem de sua natureza a própria estrutura que mantém outras menores.

Anatomia do signo de Sagitário ♥


Sagitário rege as coxas e o fêmur, pois as pernas é que fazem caminhar e ganhar os grandes espaços que as mãos (regidas pelo signo oposto, Gêmeos) não alcançam. O fígado é órgão que antigamente se relacionava ao sentido de expansão na vida, um tema do Sagitário por excelência. Por vezes, Sagitário se descuida do corpo, pois o fogo do entusiasmo é maior que tudo – e depois, exauridos pelos excessos de todas as ordens, pois deseja experimentar mais e mais de tudo, o organismo se desequilibra. Dietas apropriadas servem para restaurar o equilíbrio.

Anatomia do signo de Escorpião ♥


Escorpião rege o sistema reprodutivo e excretor, duas funções básicas que desempenha na vida: a reprodução e o corte de tudo que não é mais necessário. Nessa região do corpo está um centro de energia (chakra=círculo) responsável pelo sexo e as afecções aí resultam do desequilíbrio entre a vontade de perpetuar e o medo de liberar, medo de perder a posse.

Anatomia do signo de Libra♥.


Libra rege os rins, um dos filtros mais importantes do organismo. Doenças relacionadas implicam no medo sentimental, que destrói o equilíbrio desse par, pois Libra pensa o mundo em pares. Quando há uma mudança na alimentação, por exemplo, o libriano sofre devido à mudança no padrão de moléculas que circulam em seu sangue, que por sua vez, é filtrado pelos rins. Assim, os rins percebem as alterações externas e avisam o corpo em caso de mudanças negativas. Preste atenção à estes avisos.

Anatomia do signo de Virgem♥


Virgem rege o intestino delgado, o órgão responsável pela quebra de moléculas dos alimentos, e a posterior distribuição, "separando o joio do trigo". As afecções desse órgão sempre manifestam um nervosismo e uma preocupação por antecipação que cerca o signo, possibilitando o aparecimento de doenças digestivas, pois possui um temperamento nervoso em que a vida mental prevalece.

Anatomia do signo de Leão♥


Leão rege o coração – onde se encontra um centro de energia (chakra=círculo) responsável pelo amor altruísta - os olhos, que têm o conhecimento direto da intuição que move o signo, que é uma característica do Fogo, e o sistema sanguíneo, responsável por levar a vida a todos os órgãos. Afecções nessas áreas sempre identificam dificuldades em dar ou receber amor, por motivos os mais variados, causados por um sentimento de impotência, ou até mesmo problemas na visão, que indicam a incapacidade de ver, ou seja, de seguir a própria intuição. O desânimo diante da rejeição é algo que o leão recebe mal, tornando um dos maiores problemas de saúde para ele, que se torna deprimido e melancólico.

Anatomia do signo de Câncer♥


Câncer rege os seios – que nutrem e alimentam - e o estômago – que processa o alimento digerido. Este último órgão é relacionado com um centro de energia (chakra=círculo) de sentimento responsável pela percepção do papel da pessoa dentro do universo, que tem direta relação com a germinação de uma semente – é preciso ter certeza de seu papel no todo maior que é o universo. Doenças e distúrbios nessas áreas refletem alterações nessas funções.

Anatomia do signo de Gêmeos♥


Gêmeos rege os pulmões, os braços e as mãos, o que é óbvio, pois são órgãos de troca com o meio (os primeiros) e de locomoção (os outros dois). As afecções pulmonares se relacionam com as funções geminianas – o ar é o elemento que representa o pensamento, e as mãos e os braços representam forma de comunicação e trocas de ideias, na falta dessas pode provocar tantos preconceitos que afoga a pessoa em tristezas porque ela não enxerga mais de um ponto de vista. As mãos e os braços apresentam problemas quando se tornam veículos que não promovem a comunicação e sim a mera repetição de atos sem sentido claro.

Anatomia do signo de Touro♥


Touro rege a garganta e a tireóide. A garganta está relacionada com um centro de energia (chakra = centro) de sentimento, responsável pela aceitação e assimilação da expressão e do valor (pessoal), dois temas básicos do Touro, este signo da expressão artística e dos valores – material e imaterial. Também é um centro de energia relacionado com o sentido do eu dentro da sociedade e da profissão que adotamos, o valor que damos ao que fazemos e a nossa capacidade de gerar valor com ele. Por isso, distúrbios nesses setores podem provocar alterações nessas áreas, até mesmo de quem não nasceu com o signo solar em Touro, mas possui o Ascendente ou a Lua posicionados ali.

Anatomia do signo de Aries ♥

Áries rege a cabeça e o cérebro. Neste, existe um centro de energia (chakra= círculo ou centro) relacionado com Áries, que é o do poder que vem da certeza de que se é alguém, de que a pessoa existe no mundo. É comum encontrar um Áries brigando anos a fio com ataques de enxaqueca ou dores de cabeça, quase sempre motivadas pela frustração de um desejo, ou porque teve de se forçar a andar no ritmo de outras pessoas – seja no trabalho ou em outro campo. As febres altas, as doenças agudas – tudo o que exige intervenção rápida e esquenta é do domínio de Áries.

5 Fatos signo de Peixes ♥

 É o signo mais romântico e sonhador do zodíaco;

 Piscianos são extremamente sensíveis e intuitivos, podendo parecer um pouco dramáticos;


Sempre dispostos a ajudar, preocupam-se de verdade com as pessoas e possuem um grande coração;

São ingênuos e como são muito generosos, acreditam na bondade das pessoas, que às vezes abusam de sua boa fé;


 Peixes tem um elo de comunicação direto com as manifestações do invisível. A intuição, a sensitividade, a linguagem musical, a expressão criativa das pinturas, das artes em geral. Tudo que, através de formas não verbais ilustrem as emoções humanas.

5 Fatos signo Aquário♥

É o signo mais independente do zodíaco;

Aquarianos são extremamente imprevisíveis em suas atitudes e reações;


Sua mentalidade costuma estar sempre adiante de seu tempo, por isso é considerado um signo futurista;


Aquarianos detestam qualquer tipo de preconceito, ignorância, injustiça ou violência;


Não se preocupam com as opiniões alheias a seu respeito.

5 Fatos signo Capricórnio ♥

É o signo mais determinado e esforçado do zodíaco;

Pessoas deste signo são observadoras, tem uma memória invejável, e são metódicas;

Honram os compromissos, e se preocupam com o bem-estar das outras pessoas;

Os capricornianos são extremamente teimosos;

Capricornianos costumam ser pacientes, persistentes e lutam pelo o que desejam.

5 Fatos signo de Sagitário ♥

 É o signo mais aventureiro do zodíaco;

 É otimista e autoconfiante, e sua alegria diante da vida contagia a todos que o rodeiam;

 As viagens exercem verdadeira fascinação no sagitariano, e a liberdade é seu maior ideal; 

Os sagitarianos costumam ser muito sinceros;

Gosta de desafios de qualquer espécie, e o tédio é o seu maior inimigo.

5 Fatos signo de Escorpião ♥

É o signo mais intenso do zodíaco;

Os escorpianos tem uma personalidade extremamente forte;


 Sua natureza é misteriosa e profunda e é muito observador;


São extremamente vingativos;


 Em geral o desconhecido fascina esse signo.

5 Fatos signo de Libra ♥

 É o signo mais diplomata e elegante do zodíaco; 

 Tem extremo senso e vontade de justiça;


 Libra tem facilidade para compreender o ponto de vista alheio e sabe dar a devida importância às mais diferentes opiniões;


 Seu maior obstáculo é a indecisão;


Libriano é o nativo que mais agrada aos demais. Tudo porque tem uma grande simpatia.

5 Fatos signo de Virgem♥

É o signo mais perfeccionista do zodíaco;

Tem necessidade de uma vida bem estruturada, e sente-se feliz quando consegue ser útil e ajudar alguém;


 Virginianos são extremamente críticos e observadores;


 Possuem capacidade de perceber detalhes que ninguém mais percebe;


 Tentam trazer à tona o que há de melhor nas pessoas.

5 Fatos signo de Leão ♥

 É o mais vaidoso de todos os signos do zodíaco;

 Tem carisma, liderança e enorme sede de poder;


 Os leoninos amadurecem cedo e não sente medo de enfrentar os problemas da vida;


 Leoninos são extremamente orgulhosos;


 Adoram ser o centro das atenções.

5 Fatos signo de Câncer ♥

    É o signo mais maternal e carente do zodíaco.

  É um signo muito vinculado ao passado e às suas raízes.


  Câncer também o signo mais ligado a família e ao lar, por este motivo ama e protege sua família e amigos acima de tudo.


  Este nativo guarda rancor como ninguém.


 Os cancerianos são extremamente sensíveis e românticos.

5 Fatos signo de Gêmeos ♥

 É o signo mais comunicativo do zodíaco;

 É um signo extremamente inteligente;

 Geminianos tem o dom de fazer várias coisas ao mesmo tempo e não consegue viver só, precisam ter várias pessoas a sua volta;


Os Geminianos são adaptáveis aos diversos tipos de ambientes e pessoas, podendo viver diferentes experiências e tirando proveito delas;


 Tem uma grande capacidade de persuasão.

5 Fatos signo de Touro ♥

 É o signo mais teimoso e sensual do zodíaco;

 Não gosta de mudanças, prefere a certeza da estabilidade;


Os taurinos não sabem dar respostas de improviso, pois pensam muito antes de falar;


Nada passa despercebido a um taurino, que tem os cinco sentidos muito apurados;


Para Touro é essencial ter boa qualidade de vida por isso luta por seu conforto.

5 Fatos signo de Aries ♥

 É o signo sinônimo de ação, é o signo mais impulsivo do zodíaco;

 Odeia receber ordens e cobranças, gostam que as coisas sejam do seu jeito;


  Não necessita de aprovação da sociedade ao seu redor;


  Um ariano nunca será monótono;

Não mexa com um ariano que está quieto.

Frases para Orkut ♥

Respeite mesmo o qe é ruim em você.
Respeite sobretudo o qe imagina o qe é ruim em você.
Não copie uma pessoa ideal, copie você mesma esse é
 o único meio de viver :)

RECALCADA PRA MIM NÃO É NADA!
É necessário abrir os olhos e perceber
que as coisas boas estão dentro de nós,
onde os sentimentos não precisam de
motivos nem os desejos de razão. O
importante é aproveitar o momento e 
aprender a sua duração, pois a vida
está nos olhos de quem sabe ver.





Se quiser falar de mim, fique a vontade. Mais pelo menos fale a verdade !

             Bem - Vindas
A vida me ensinou a nunca desistir, 
nem ganhar e nem perder mas sim
[...]³ procurar a evoluir...
                    _

Sobe e Humilha[...]'³(+)  
As Recalcadas Ficam Putas cmg(8'

                  Music
Me leva, me solta, me joga no ar diz 
que sou sua, e quer sempre me amar (8)




 Se liga Recalcada, a Inveja mata _l_
Eu não estou aqui pra agradar
ninguém, não gostou de mim?
Se exploda Otáària _l_
       Sua Inveja só Aumenta o 
meu IBOPE ! 

 


Eu qero mais qe você se FODA!
      Existo pro TERROR das Recalcadas
           Não entra no meu caminho
           Sua piranha Recalcada
           Na minha vida tu é um lixo
           Qer ter tudo o qe eu tenho, qer fazer
tudo o qe eu faço. Quando eu passo tu me 
inveja, me olhando de cima a baixo. Só te digo uma coisa!
    - Tu não é mais mulher qe eu,
     tu não tem duas b____a!$$  


 O amor é irracional
quanto mais a gente ama,
menos tudo faz sentido.


 Eu tenho qe ser educada quando
minha vontade é de gritar, e eu
 tenho qe sorrir quando minha 
 vontade é de chorar. 

 Sua Inveja não vai me derrubar!!!
Você pode tentar mais nunca vai
chegar aos meu pés eu  sou tudo
e você não é nada.



 A vida é apenas uma aventura no qual eu
vivo com espirito aventureiro. 





  (E AS RECALCADAS DESCEM & A MINA TOP SOBE )
                    ' Quer conhecer o fluxo. Deixa 
                     que eu te mostro, chique, 
                     elegante, sempre dos pés a
                      cabeça cheia de malandragem
                     & linda de natureza o tipo de
                     menina que te deixa beem. 
                                 Bem Vindos *
                 Algumas coisas acontecem porque precisam 
               nos fazer mais fortes, aprendi com os erros
               e acertos que mesmo quando tudo parece 
               estar se acabando, tem algo, uma força maior,
              talvez o amor, que nos faz levantar e continuar
              caminhando. Nada aqui é fácil, mas com luta e
              força de vontade eu sei, todos podem vencer
                           seus próprios obstáculos.
              Simpática é o Caralho
              -- Original Otáària --
           Não pense no amanhã como se fosse
um dia qualquer, pense como se fosse a
sua última oportunidade de fazer coisas que 
             são importantes para voc~e.
   E que talvez possa fazer a felicidade de 
alguém mais alguém que de algum jeito
              é EspeciaL
 Sem essa de criticar, eu nasci para humilhar, eu sei que
sou Original. Então eu deixo tu falar, se o meu jeito te incomoda? 
Que pena eu só lamento, tá dificil entendeer eu nasci com esse 
talento, pois a merda já foi feita e tu ja nasceu assim.
     Então olha no espelho pra depois falar de mim não faço muita
questão de aparecer, simplesmente eu sou assim, diferente de você!
                                                                     Se Liga Recalcada  
       Cada um vai pro seu lado
      meu estilo é diferente,
   Normalmeente copiado !
      # Sou consumista, sou invejada, sou egoísta
           consigo absorver algo além da maldade.
 Eu sou aquelas que monta um castelo juntando
as pedras encontradas no caminho faço de voce,
                       meu alicerce.
  Invejada por tamanha imponência ocultamente
tão frágil, que desmorona com o sopro ocidental
da tua palavra mais torta.
 

Frase do dia ♥

23/06/2012


Frase do dia ♥

22/06/2012


Maquiagem estraga a pele?♥

21/06/2012

Tumblr_lj0h1v2szj1qhpf9yo1_500_large

Não, desde que você tome os seguintes cuidados…
- Não use produtos vencidos. Assim como os alimentos, as embalagens de maquiagem trazem a data de validade. Venceu? Jogue fora, para não correr o risco de ter uma alergia na pele. Você nem abriu o batom e ele já passou da data? Jogue fora mesmo assim.
- Jamais durma de maquiagem, mesmo que a preguiça e o cansaço da balada sejam fortes.  Antes de se deitar, aplique um demaquilante (essa é a melhor forma de limpar bem a pele) e lave bem o rosto.
- Use o produto certo para o seu tipo de pele. Se ela tiver muita acne, escolha uma base para pele oleosa.
- Se você tem alergia, procure produdos antialérgicos. Eles podem ser um pouco mais caros, mas vale a pena gastar um pouco mais para não ficar com a pele irritada.
- Compre sempre produtos de marcas reconhecidas no mercado.
- Descarte makes com cor ou cheiro estranhos, mesmo se estiverem dentro da validade.
Não empreste maquiagem para as amigaspor mais que a tentação seja grande, Esse é o jeito mais bobo de ajudar as bactérias a se espalhar.
-  Lave os pinceis com sabonete glicerinado pelo menos uma vez por mês. Deixe secar bem antes de usar de novo.
- Não guarde maquiagem no banheiro, por mais prático que seja. A umidade pode fazer com que ela embolare. O ideal é deixar em uma gaveta do seu quarto, onde os produtos ficam protegidos do sol também.
Fazendo tudo certinho, a make pode proteger a sua pele contra a poluição e os raios solares. Ou seja, ela pode ser uma boa aliada!

Frase do dia ♥





Quem sou eu

Minha foto
Canoas, Rs, Brazil
Sou completamente apaixonada pela internet, estou sempre conectada para atualizar os meus leitores. Muitas vezes eu não consigo deixar o blog atualizado pois não dá tempo peço desculpas pois trabalho em Cachoeirinha. Amo rir de coisas bobas, fones de ouvido é praticamente uma parte de mim. Amo principalmente as minhas lindas leitoras... Aproveitem o blog ao máximo, beijos!

GOSTA DE MOTOS ?