Você é boom ? Descubra pelo seu nome ♥

29/10/2012

A - Você gosta de beber.
B - Você gosta de pessoas.
C - Você é mesmo bobo.
D - Você gosta de beber.
E - Beija muito bem.
F - Você é muito sexy.
G - Você nunca deixa alguém te dizer o que fazer.
H - Você tem boa personalidade e aparência.
I - Você é ótimo(a) na cama.
J - As pessoas te adoram.
K - Você é selvagem como louco.
L - Você gosta de beber.
M - Melhor beijo do mundo.
N - Você gosta de beber.
O - Se apaixona facilmente.
P - Você é popular com todo mundo.
Q - Você é hipócrita.
R - Se apaixona facilmente.
S - Totalmente louco.
T - Se apaixona facilmente.
U - Realmente gosta de diversão.
V - Você não julga os outros.
W - Você é muito cabeça aberta.
X - Você gosta de beber.
Y - Melhor namorado (a) que alguém pode ter.
Z - Sempre alerta.

Para rir um pouco ♥

Frases engraçadas !!

- Quem nunca acendeu e apagou a luz rapidamente, não sabe o que é ter a sua própria balada.

- Eu sou uma pessoa quase bonita, só tenho dois R de defeito, o Rosto e o Resto.

-Nem tudo que reluz é ouro, pode ser também a cabeça de um careca tomando sol na praia.

-Que cú de bebado não tem dono eu já sabia, só não sabia que doia tanto.

-Arroz R$ 9,00, macarrão R$2,00, produto sem código de barra não tem preço!

-Hoje é o dia internacional da laranja, então envie essa mensagem a todo bagaço que você conhece, eu já fiz a minha parte.

-Um velho rico de 80 anos casado com uma gata de 20 anos estão ligados pelo  medo. Ele com medo de ficar sozinho e ela com medo de ficar pobre.



Certo e Errado ♥

28/10/2012

1. Jojo: vestido rosa e curto - Vestido curto é para a balada, não para a faculdade. Um modelo destes fica até vulgar. Em 2009, a aluna Geisy quase foi linchada pelos colegas de faculdade por usar uma peça semelhante a esse vestido rosa curtinho da Jojo. #ficaadica!

2. Elle Fanning: jaquetas de time - Você pode ser uma viciada em esportes, fazer parte da atlética e acompanhar os times em todos os jogos, mas definitivamente, as jaquetas, camisetas e outras peças dos times da universidade não são nada estilosos para usar no dia a dia. Prefira usá-los apenas nos dias de jogos.
3. Vanessa Hudgens: moletom - Calça e blusa de moletom são para ficar em casa. Eles não têm nada a ver com um estilo descolado. Por isso, nada de querer mostrar que você não tá nem aí para a moda, que sai de casa com qualquer roupa que não é legal. Pode dar a impressão de desleixada.

4. Ashley Tisdale: barriga de fora - Na facul, as meninas meio que competem para ver quem é a mais bonita, bem vestida, estilosa, etc. Fique fora dessa quando o assunto é mostrar o corpo. Barriga de fora está totalmente out e fica feio.

5. Taylor Swift: tomara-que-caia - Por mais discreta que seja o tomara-que-caia, o lugar dele não é na facul. Esse tipo de blusa é considerado meio sensual e é até capaz dos professores implicarem com o modelo. E vai se acostumando, pois no mercado de trabalho, o tomara-que caia também é mico total.

Aviiso ♥

Meniinas !!
     Se vocês gostaram da combinação do signo que eu postei, comenta para mim o seu 
signo + signo do gato que vocês gostariam de ver nos post's que eu vou ter o maior prazer
em postar para vocês. 
                  
 Espero que gostem.
Beiijos  

Combinação dos signos ♥

 
Capricórnio e Touro Estão aí dois signos que se dão muito bem no amor! Tanto Capricórnio como Touro gostam de estabilidade e segurança, e provavelmente vão levar um namoro à moda antiga. Porém, até chegar nesse nível de relacionamento, pode ser que demore um pouquinho: nenhum desses signos sai por aí entregando seu coração para alguém sem antes ter certeza de que é correspondido à altura!
Claro que nem tudo é perfeito... pode ser que Touro estranhe um pouco
o jeito mais seco de Capricórnio. Isto porque Touro necessita saber que é amado à altura e, para isso, vai precisar receber demonstrações dos sentimentos do outro. Mas é melhor Touro ser mais compreensivo, porque esse não é o forte de Capricórnio. Da mesma forma, Capricórnio pode tentar ser mais carinhoso com o seu amor. Assim, tudo vai correr às mil maravilhas!


Signos no Amor ♥


Áries

Quando você se apaixona, é pra valer. Intensa, faz de tudo para conquistar o garoto. Não tem medo de mostrar interesse e se precisar, parte pra cima. Às vezes, pode ser considerada atirada demais e certos garotos podem ficar intimidados. Do mesmo jeito que se apaixona, pode se desencantar, especialmente se o garoto for muito paradão ou desanimado.
Você precisa de garotos parecidos com você, ou seja, animados, independentes e que gostem de aventuras.
Combina com: Áries, Leão, Sagitário, Gêmeos, Libra e Aquário.


  Touro

Você sabe ser uma ótima namorada, e não poupa carinhos ao seu amor. Sensual, sedutora, usa e abusa de seu charme na hora de conquistar um garoto. No namoro, adora fazer supresas românticas, com direito a encontros à luz de velas e massagens nos pés. Quando se apaixona, se entrega pra valer, por isso, é também ciumenta e possessiva.
Você precisa de garotos que sejam românticos e apaixonados, e que não tenham medo de entrar pra valer em um relacionamento.
Combina com: Touro, Virgem, Capricórnio, Câncer, Escorpião e Peixes.



Gêmeos

Você gosta muito da liberdade e pode demorar a querer se envolver seriamente com alguém. Prefere ficar à namorar, e da mesma forma que rapidamente se interessa por um garoto, logo perde o interesse. Gosta de garotos inteligentes, que tenham assunto e saibam conversar. Não é ciumenta e detesta garotos grudentos ou que peguem no seu pé, e mesmo que esteja muito apaixonada, dificilmente abrirá mão de seu grupo de amigos para ficar apenas com seu namorado. Por tudo isso, você precisa de garotos que sejam agitados, inteligentes e desapegados, e que, além disso, curtam conviver com a sua galera.
Combina com: Gêmeos, Libra, Aquário, Áries, Leão e Sagitário.

 

Câncer

Super romântica, sensível e muito exigente, você se entrega pra valer, e cobra do garoto a mesma entrega. Carinhosa, dedicada, adora agradar seu namorado com surpresinhas, presentinhos e bilhetes apaixonados. Mas também pode ser ciumenta, controladora e até um pouco manipuladora nos relacionamentos, pois morre de medo de ser abandonada. O pior é que esse tipo de comportamento muitas vezes acaba assustando o garoto, que acaba pulando fora. Precisa aprender a pegar mais leve e confiar mais em si mesma.
Você precisa de garotos que sejam românticos, fiéis, estáveis e que não tenham medo de se entregar a uma relação.
Combina com: Câncer, Escorpião, Peixes, Touro, Virgem e Capricórnio.

 

Leão

Para você, o namoro tem que ser divertido, e o jogo da conquista é fundamental. Você adora paquerar, trocar olhares, mostrar interesse, receber e mandar mensagens. Quanto mais romântico e criativo for o garoto, mais chance ele tem de ganhá-la. Superapaixonada, durante o namoro você não abre mão de sair, curtir as baladas e ver os amigos. Mas também faz de tudo para manter a chama acesa, e inventa sempre alguma coisa diferente para dar uma apimentada na relação.
Por isso, você precisa de garotos que estejam a fim de se divertir com você, e que sejam criativos, animados e não deixem a relação esfriar.
Combina com: Leão, Sagitário, Áries, Gêmeos, Libra e Aquário.

 

Virgem

Você é muito dedicada e quando se apaixona, faz de tudo para agradar o garoto. Por outro lado, também é muito exigente e cobra dele simplesmente a perfeição. É ciumenta, mas dificilmente demonstra. Na realidade, pode ser tímida e ter um pouco de dificuldade em mostrar seus sentimentos. Não suporta meninos sujos, mal arrumados, toscos ou sem educação. Prefere os mais certinhos e foge do tipo bad-boy.
Para se relacionar com você o garoto tem que ser dedicado, romântico, inteligente e sensível.
Combina com: Virgem, Touro, Capricórnio, Câncer, Escorpião e Peixes.

 

Libra

Você sonha em encontrar um grande amor e quando se apaixona, dedica-se pra valer. Supersensível e compreensiva faz de tudo pra não brigar e manter a harmonia da relação. Não é de demosntrar ciúmes, mas deseja ser amada e admirada. Às vezes se decepciona, pois idealiza demais os garotos. Para se relacionar com você o garoto tem que ser educado, inteligente, e gostar de festas e eventos.
Combina com: Libra, Gêmeos, Aquário, Áries, Leão e Sagitário.

 

Escorpião

Seus sentimentos são intensos e suas paixões gigantescas. É difícil resistir ao seu charme e a seu poder de conquista, pois quando você decide seduzir alguém, usa todas as suas armas. No namoro, entrega-se totalmente, dedica sua alma e espera do garoto a mesma dedicação. E, se por acaso sentir-se traída ou rejeitada, melhor esquecer! Quando você termina, é para sempre e não rola nem mesmo amizade com o ex.
Para se relacionar com você o garoto tem que ser intenso, sensível, muitoo fiel e dedicado.
Combina com: Escorpião, Câncer, Peixes, Touro, Virgem e Capricórnio.

 

Sagitário

Como gosta muito de ser livre, você não se compromete com muita facilidade e prefere ir ficando com os garotos até achar alguém que queira namorar pra valer. Não gosta de garotos ciumentos ou muito parados. Quando se apaixona, faz de tudo para conquistar o garoto, mas do mesmo jeito que se encanta, pode se desencantar! Para se relacionar com você o garoto tem que ser inteligente, animado, gostar de baladas e aventuras.
Combina com: Sagitário, Áries, Leão, Libra, Gêmeos e Aquário.

 

Capricórnio

Você é garota para namorar e não gosta de ficar com os garotos apenas por ficar. Quando namora, demora um pouco para se entregar, pois primeiro precisa sentir confiança no garoto. É carinhosa, gentil, mas inicialmente pode parecer um pouco fria, por ficar sempre na defensiva.
Para se relacionar com você o garoto tem que ser fiel, carinhoso, estar a fim de compromisso sério, e ter muita paciência e sensibilidade.
Combina com: Capricórnio, Touro, Virgem, Câncer, Escorpião e Peixes.

 

Aquário

Para você se apaixonar, precisa admirar o garoto, ser amiga dele, ver que ele pensa da mesma forma e que gosta das mesmas coisas que você. Caso contrário, nada feito. Como você é muito racional, não conseguirá gostar de um garoto só porque ele é bonitinho ou beija bem. É, aquariana, até nisso você é diferente e cheia de opinião.
Para se relacionar com você o garoto tem que ser muito inteligente, descolado, antenado, amigo.
Combina com: Aquário, Libra, Gêmeos, Sagitário, Áries e Leão.

 

Peixes

Você acredita no amor romântico, sublime e cor-de-rosa, e tem uma tendência a viver amores platônicos ou impossíveis. Quando se apaixona, é capaz de fazer de tudo pelo garoto, até mesmo se sacrificar. É do tipo que, mesmo gostando do menino, ajuda-o a ficar com sua BFF, e depois sofre loucamente.
Para se relacionar com você o garoto tem que ser muito sensível, delicado e romântico.
Combina com: Peixes, Câncer, Escorpião, Touro, Virgem e Capricórnio.


Perfil de cada signo ♥

Áries

Você é uma garota agitada e cheia de energia. Independente, não gosta muito de receber ordens e prefere fazer tudo do seu jeito. Adora praticar esportes, mexer o corpo, gastar energia. Como possui um forte espírito de liderança, naturalmente toma à frente das situações, o que nem sempre é muito bem visto pelas pessoas mais competitivas. Às vezes, por ser meio impaciente e impulsiva, pode acabar se metendo em brigas ou confusões. Mas tem um grande coração e não costuma guardar mágoas ou ressentimentos.




 

Touro

Calma, paciente, carinhosa, você é a tranquilidade em pessoa. Difícil alguém conseguir tirá-la do sério, mas também, quando consegue....sai de baixo. Você demora a ficar brava, mas quando fica, é pra valer. Na maior parte do tempo, porém, é uma garota generosa, amigável e preocupada com as pessoas que ama. Além disso, possui uma grande sensibilidade, talentos artísticos e muito bom gosto. Pode ser um tanto possessiva, apegada às coisas e pessoas. Adora comer e precisa tomar cuidado para não engordar.



 

Gêmeos

Alegre, curiosa, comunicativa, desencanada, você adora conhecer pessoas e conversar muito. Sempre conectada, sabe tudo o que está acontecendo e é sempre a garota mais informada da turma. Quando encontra com as amigas, adora uma fofoquinha. Simpática e inteligente, adapta-se com a maior facilidade a qualquer situação, detesta a rotina e por não conseguir ficar parada, está sempre procurando algo diferente para fazer. Seus maiores defeitos podem ser uma certa tendência à fofoca e à superficialidade.

 

 

Câncer

Sensível, romântica, superligada à família, você tem um lado meigo e doce, mas também pode ser rancorosa e mau humorada. Tudo depende da Lua. Aparentemente, você é uma garota frágil e sonhadora, mas na realidade, possui uma grande força interior e uma imensa capacidade de defender quem você ama. Superintuitiva, capta de longe as intenções das pessoas, por isso, pode ser um pouco desconfiada e arredia. Tem um grande coração e sabe ser uma ótima amiga, mas tem que aprender a não guardar mágoas e nem se apegar tanto ao passado.


 

Leão

Você é uma garota animada, cheia de vida, generosa e bem humorada. Sabe que nasceu para brilhar e brilha sem fazer o menor esforço, embora adore ser o centro das atenções. Na verdade, você busca a aprovação e o reconhecimento, pois no fundo, é um pouco insegura. Corajosa e muito amorosa, luta pelo que acredita, ajuda e defende as pessoas que ama. Precisa aprender a ser menos teimosa e mandona, pois tem uma tendência a querer controlar tudo e todos.



 

Virgem

Superinteligente, você tem uma mente rápida e a capacidade de perceber os detalhes que ninguém mais percebe. Prestativa, está sempre pronta a ajudar e precisa se sentir útil, por isso, vive procurando alguma coisa para fazer. Ótima conselheira, sabe ouvir as amigas, mas às vezes pode ser um tanto crítica. Perfeccionista e auto exigente, procura ser sempre a melhor em tudo o que faz. Preocupa-se muito com a saúde, com o corpo e deve tomar cuidado para não ficar meio hipocondríaca.



Libra

Charmosa, elegante e cheia de estilo, você busca harmonia e equilíbrio em tudo o que faz. Supersimpática e preocupada com as pessoas, não suporta a ideia de ser injusta ou de magoar alguém. Por isso, leva a fama de indecisa, já que pensa muito antes de tomar um decisão. Prefere analisar cuidadosamente todos os lados da questão e não correr o risco de cometer uma injustiça. Você faz de tudo para agradar, mas também gosta de receber um elogio ou ser reconhecida de vez em quando. Dona de um impecável bom gosto, está sempre bem vestida. Detesta ficar sozinha e adora festas e eventos. Também curte fazer compras, bater papo e fofocar com as amigas. Deve tomar cuidado para não se preocupar demais com a opinião dos outros.

 

Escorpião

Com você tudo é oito ou oitenta! Embora seja um tanto radical, você é uma garota sensível, inteligente, forte e também enigmática, misteriosa e honesta. Compreende a alma das pessoas, tem uma mente poderosa e analítica, que vai a fundo em tudo o que procura entender. É seletiva com as amizades, mas quando se torna amiga de alguém, é amiga de verdade e faz tudo para defender essa amizade, mas se a pessoa pisar na bola com você, melhor sair correndo. Você pode revelar um lado vingativo. Tem uma força de vontade incrível e uma grande capacidade para lidar com situações difíceis. Deve tomar cuidado para não ser muito controladora ou tentar manipular as pessoas.


 

Sagitário

Sempre muito falante, animada, divertida e otimista, você tem um grande senso de humor e um forte espírito de liberdade. Autoconfiante, acredita que a sorte está ao seu lado e acaba sempre atraindo as melhores energias para sua vida. Superverdadeira e honesta é franca até demais e às vezes acaba se metendo em confusão por isso. Fala a verdade, doa a quem doer. Tem um espírito aventureiro, adora viajar, conhecer novas culturas e praticar esportes radicais. Também faz amigos com muita facilidade. É um tanto exagerada, por isso, quando come, come pra valer, quando gasta, torra toda a grana, quando fica triste, chora horrores, quando fica alegre, grita. Precisa aprender a se controlar um pouco mais. Também tem que aprender a não falar tudo na cara e não bancar a dona da verdade.


 

Capricórnio

Você é uma garota discreta e detesta chamar a atenção. Prefere ficar na sua, vive com simplicidade, e não curte muita agitação. Tímida e reservada, você não é muito chegada a grandes baladas e prefere um bom bate papo com sua BFF à um lugar cheio de gente e com música alta. Prática, super responsável e pé no chão, você é bem madura para a sua idade, e tem um forte senso de independência, se virando sozinha em várias situações. Com muita paciência e persistência, luta pelo que deseja e geralmente consegue sempre chegar onde quer. Precisa aprender a relaxar, se soltar um pouco mais e confiar mais em si mesma.


 

Aquário

Revolucionária e sem preconceitos, você tem a mente aberta a novas ideias e está sempre disposta a aprender algo novo e diferente. Sempre antenada com o futuro, com as novas tendências, você definitivamente é uma garota à frente do seu tempo. Gosta de ser diferente e às vezes pode ser até meio excêntrica, ter prazer em ser do contra, apenas para mostrar que todo mundo tem o direito de ser livre e pensar o que bem entender. Amiga para o que der e vier, superconsciente, ecológica, engajada, você tem ideias avançadas e vive com a mente à mil por hora. Pensa tanto, que se distrai e às vezes até esquece de comer. Precisa aprender a não ser tão teimosa e não querer sempre impor seus pontos de vista ou ser do contra só para chocar as pessoas. 



Peixes

Supersonhadora, você é sensível, doce e simpática. Sempre disposta a ajudar, preocupa-se de verdade com as pessoas e tem um grande coração. Mística, espiritualizada, intuitiva e compreensiva, tem sempre uma palavra amiga ou um bom conselho para dar. Megacriativa tem ideias incríveis, mas pode ser um tanto distraída e muito desligada. Parece viver o tempo todo no mundo da Lua, e pode ser um pouco atrapalhada com a rotina e as tarefas do dia-a-dia. É um tanto ingênua e como é muito generosa, acredita na bondade das pessoas, que às vezes abusam de sua boa fé. Precisa aprender a ser mais realista e não idealizar tanto as pessoas, para não acabar se decepcionando.



Curiosidades sobre os signos ♥

18/10/2012



* ARIES - Desafio enérgico

- Confiante e entusiasta.
- Divertido.
- Ama um desafio.
- EXTREMAMENTE impaciente.
- Às vezes egoísta.
- Enfurece facilmente.
- Vivido, inteligente, apaixonado e afiado.
- Gosta de sair.
- Perde o interesse depressa - Facilmente entediado.
- Egoísta.
- Mandão.
- Corajoso e afirmativo.
- Tende a ser físico e atlético.


TOURO - Resistente

-> Encanta, mas é agressivo.
-> Pode parecer tedioso, mas não é.
-> Muito trabalhador.
-> Amável.
-> Forte, resistênte.
-> Seres sólidos e estáveis, seguros do modo dele.
-> Não procuram atalhos.
-> Orgulhoso da beleza dele.
-> Paciente e seguro.
-> Faz grandes amigos e dão bons conselhos.
-> Bom coração.
-> Amam profundamente - apaixonados.
-> Expressam-se emocionalmente.
-> Propenso a temperamento - acesso de raiva feroz.
-> Determinado.
-> Cedem aos seus desejos frequentemente.
-> Muito generoso.


GÊMEOS - Tagarela

# Inteligente e engenhoso.
# Parece estar sempre de saída, muito falador.
# Vivo, energético.
# Adaptável mas com necessidade de se expressar.
# Argumentativo e franco.
# Gosta de mudanças.
# Versátil.
# Ocupado, mas às vezes nervoso e tenso.
# Fofoqueiro.
# Pode parecer superficial ou incoerente.
# Bonito fisicamante e mentalmente.
  

  CÂNCER - Protetor

> Emocional.
> Pode ser tímido.
> Muito amoroso e gentil.
> Bonito.
> Protetor.
> Sócio para toda a vida.
> Imaginativo.
> Cauteloso.
> Pessoa sensível.
> Necessita ser amado pelas pessoas.
> Magoa-se facilmente, mas simpático.


LEÃO - Chefe

* Muito organizado.
* Precisa de ordem na vida dele - como estar no controle.
* Gosta de limites.
* Tende a assumir tudo.
* Poder de superioridade.
* Gosta de ajudar o próximo.
* Social e gosta de sair.
* Extrovertido.
* Generoso e amável.
* Sensível.
* Criativo.
* Confiante nele próprio.
* Atraente.


§ VIRGEM - Perfeccionista

_ Dominante em relações.
_ Conservador.
_ Quer ter sempre a última palavra.
_ Argumentativo.
_ Preocupado.
_ Muito inteligente.
_ Antipatiza com barulho e caos.
_ Ansioso.
_ Trabalhador.
_ Leal.
_ Bonito.
_ Fácil de falar.
_ Difícil de agradar.
_ Severo.
_ Prático e muito exigente.
_ Frequentemente tímido.
_ Pessimista.


x LIBRA - Harmonizador

~ Agradável a todos que estão em sua companhia.
~ Indeciso.
~ Criativo e muito social.
~ Odeia ficar sozinho.
~ Calmo e generoso.
~ Muito amoroso e bonito.
~ Gosta de flertar.
~ Cede muito facilmente.
~ Muito crédulo.
~ Deixa muitas coisa para depois.


¹ ESCORPIÃO - Intenso

x Inteligente.
x Pode ser ciumento e possessivo.
x Trabalhador.
x Beijoqueiro.
x Pode ficar obsessivo ou reservado.
x Guarda rancor.
x Atraente.
x Determinado.
x Relacionamentos longos.
x Falador.
x Romântico.
x Apaixonado e emocional.
x Às vezes egocêntrico.


SAGITÁRIO - Otimista

= Favorece o ego.
= Orgulhoso.
= Gosta de luxo.
= Gosta de sair.
= Não gosta que lhe imponham responsabilidades.
= Frequentemente fantasia.
= Impaciente.
= Aventureiro.
= Tem muitos amigos.
= Conquistador.
= Não gosta de seguir regras.
= Às vezes é hipócrita.
= Vive se arrependendo do que fala.
= Antipatiza com roupas e espaços apertados.
= Não gosta que duvidem deles.
= Bonito por dentro e por fora.
 

 → CAPRICÓRNIO - Paciente

♥ Pessoa agressiva e sábia.
♥ Prático e rígido.
♥ Ambicioso.
♥ Tende a estar bonito.
♥ Humorístico e engraçado.
♥ Pode ser um pouco tímido e reservado.
♥ Frequentemente pessimistas.
♥ Tendem a agir antes de pensar e pode ser às vezes pouco amigáveis.
♥ Guarda rancor.
♥ Gosta de tudo que é diferente.
♥ Gosta de competição.
♥ Obtêm o que ele quer.


AQUÁRIO - Amado

ª Otimista e honesto.
ª Doce personalidade.
ª Muito independente.
ª Amigável e leal.
ª Inteligente.
ª Pode parecer não emotivo.
ª Pode ser um pouco rebelde.
ª Muito teimoso. 
ª Atraente por dentro e por fora.
  

{ PEIXES - Sonhador

° Bom coração e pensativo.
° Muito imaginativo e criativo.
° Pode ficar reservado e vago.
° Sensível.
° Não gosta de detalhes.
° Sonhador e irreal.
° Simpático e amoroso.
° Desinteressado.
° Beijoqueiro.
° Bonito.
    

Contra ♥


Blog de photoscapev3 : Tudo para PhotoScape e Orkut , Camada de Abouts :: Femininos













TU É FODA ? EU SOU PICA OTARIA  
 ㅤ SIMPATIA NÃO É MINHA CARA RECALCADAÁ ' 

NOVINHA ZIKA  


Blog de ketylyn : Perfis & Depoimentoos para o seu Orkut !, Perfis da OAKLEY ' FODAAH (feminino&masculino)



O mundo dá voltas, mas só não pode se esquecer,,
que o recalque bate e volta ;$$*  


Na boca da recalcada eu virei celebridade 
Eu tte passei a missão tte falei como é qe é , anttes de falar de mim
ve se aprende a ser mulher 
Tua inveja faz meu sucesso do meu ttalento a minha criattividade 
Passa perto da gentte faz biquinho & joga piada não ttamo nem ae ttu é uma mina-
X RECALCADA EEEEH X


E AS RECALCADAS DESCEM & A MINA TOP SOBE
' Quer conhecer o fluxo, deixa que eu te mostro, chique, elegante sempre dos pés a cabeça, cheia de malandragem & linda de natureza o tipo de menina quevai te deixar bem 
→ malandra  gostosa  ciumenta  marrenta !

Blog de weessouza :Blog da Wées :*, -

Teu recalque teeu problema e pra miim isso naao tem dilemaa
Teu passatempo é so buchicho, e pra tu jaa viirou vicio maiis tomaa cuidadoo recalcada
que o meu nome nao é piica pra taa na bocaa de putaa '
apronto coom o meu noomee entaao agora escutaa
naao aguentaa a preçaao ('?
entaao vazaa recalcadaa porq miinha viida vaaii ser sempre tuaa ispiraçãao ! (YY'  

( SOU ASSIM, & E NÃO VOU MUDAR )
     
no məu tαlənto α criαtividαdə 

Blog de minahtop : ஐ.¸¸.* Tudo para orkut ii msn*.¸¸. ஐ, tudo zicadooo

SE RECALQUE É MODA ,
VOCÊ VIROU MODELO
 ♪



x_569a5fc
x_a7f798f

x_9590119
x_f21b72d

x_ecb0188



ֆֆ' Quer conhecer o fluxo, deixa que eu te mostro, chique, elegante sempre dos pés a cabeça, cheia de malandragem & linda de natureza o tipo de menina que vai te deixar bem (♪)


:: malandra gostosa ciumenta ma
rrenta ::


NÃO GOSTO FODA-SE NÃO NASCI PRA TE AGRADAR  


   BANDIDA ESTILOSÁ que chega roubando a cena , menina seduttora , causadora de problema  aaai recalcada , aonde eu chego eu kalzo o problema , o que eu quero é ter vida boa , gasto mesmo sem mizéria da minha quebrada eu que sou a patroa ! quando eu ponho o pé no baile caralho eu pareço uma celebridade ! mina que é chapa quente , tem que ser mina chavoza ♪
mina chavoza só anda assim, cabelo soltinho estilo colombijuliet no rosto ♪
   RECAALCAADA VAAI PRA PQP __|__




VAI  PRO INFERNO RECALCADA !
    Antes de falar de mim vê se aprende a ser mulher ♪   
   (EXPLANA MEU TALENTO, RECALCADA!)



 RECALQUE DE INVEJOSA > BATE E VOLTA !  

≠  FALA DE MIM PELAS COSTAS ?  
                            SINAL Q. RESPEITA MINHA PRESENÇA !














EU SOU SINISTRA )
x x

Na cama te esculhacho, na sala ou no quarto, no beco ou no carro.
Eu
sou sinistra, melhor que sua mulher esculacho sua amiga, no escuro eu 
sou um  perigo. Avassaladora, uma mina interesante esculacho tua amante até
sua ficante, mas nao esqueça: que eu sou vagabunda depois que a putaria começou a rolar no mundo! Pra te enloquecer... todos que provaram nao conseguem esquecer. ( ♫ )

Disk Sexo :
SEU MSN

AQUI A PUTARIA ROLA SOLTA (6)



                                   ( SE DERRETE ENQUΛNTO NΛ VIDΛ EU SUBO VC NO RECΛLQQE DESCE ♪ ) 
                                                       SEM BUXIXO COM O MEU NOME ..
                                                FAIZ SEU CORRE && ME ESQUEÇE OTÁRIA !*
                                                       INVEJA.? É MATO SO CRESÇE _\$/_





( NÃO MEINVEJE ME SUPERE ! )
MENTE BLINDÁDAH&TREINADÁAH . '
OS BICO FALA MAL DE MIM , EU SEI COMO É , VAI DE QEM
OUVIR & ABRAÇA AS IDÉIA QEM QUISER ♪
MENINΛ SEDUTORΛ CΛÇΛDORΛ DE PROBLEMΛ













ÚCΛ NЄSSΛ PΘRRΛ Θ RЄSTΘ ? É TUDΘ Fà!  

Corro pelo certo e o errado é cobrado (y)*
 Quem Deus abençoa ninguém amaldiçoá Nenhuma inveja e olho gordo é capaz de cair sobre mim, Tenho tudo que eu quero e tudo o que você sempre quis ter . Isso que te encomoda (y*
 Esse circo que você chama de vida eu to na plateia dando boas&boas gargalhadas de você* Zé povinho é foda vivem me criticando ;@ 
Sal grosso pras recalcadas que
tiver me invejando 



ELΛ INCOMODΛ , porrÁ , ELΛ TIRA ONDΛΛ)

não do moral pra recalqe sabe porque ?

PORQUE MEU PROTETOR NUNCA FALHA ;
pode falar , fala tudo , fala memo .
Mais não deixa eu escutar
porque se eu ouvir vc falando do meu nome
rÁ o bagui vai ficar loko (y
sabe porq ?

NÃO ADIANTA RECALCADA É PRA POUCAS ESSA FAMA ;
então sente ai e me inveja enquanto eu saio e arraso !





FΛLΛ MEMO RECΛLCΛDΛ && VΛCILΛO,
PORQ. FΛLΛNO MΛL,
JΛ É UMΛ BOΛ DIVULGΛÇΛO. ֆֆ
BUXIXO & ZÉ POVÏNHO ΛQ. É MΛTO .
TENTΛ BΛTE DE FRENTE PRΛ VE
SE É DE VERDΛDE. 
 QUΛNDO EU PONHO O PÉ NO BΛILE,
ELΛS FICΛ ME OLHΛNO, ΛCHΛ Q.
É PΛ, & Q. É MΛLΛNDRΛ. MΛS NEM TΛ
ME ΛBΛLΛNO. $
MINHΛ MENTE É BLINDΛDΛ.
ΛCREDITO SOMENTE EM DEUS.
SEU FΛLSO ΛMOR PRΛ MIM
NΛO VΛLE NΛ-DΛ.
PAZ, JUSTIÇA && LIBERDADE.
_\ֆֆ/_


. Tu fαlα quε εu sou fεiα , sou otάriα &' sou ridiiculα ε tu continuα lεvαndo εssα viidα αi fudiidα . prεstα αtεnçαo .. botα α mαo nα consciεnciiα .. um diiα tu chεgα lά .. mαs tεm quε tεr pαciεnciiα ; α mεrdα jά foi fεiitα .. tu jά nαscεu αssiim .. εntαo sε olhα no εspεlho dps vεm fαlαr dε miim . εu to bεm como εu tô &' dεvε sεr isso quε tε εncomodα .. αcεitε os fαtos '' αssumε quε εu sou fodα ''. tα quεrεndo sεr iguαl α mim , tα quεrεndo αpαrεcεr tα mαndαndo vάriios k-ô só prα nεguin tε quεrεr , nn prεciiso fαzεr propαgαndα prα conquiistαr o quε εu quεro .. εntαo sε tocα dε 1 α 10 tu ε notα zεro . Tu mε critícα sεm αrgumεntos , mαs invεjα tudo quε εu fαço , sε fodε otάriα nεm αdiαntα dαr chiliquε .



ㅤ ㅤ                                                         .ֆ. IΛI RECΛLCΛDΛ.
                                                                      eu sou t u d o,
           && vooç não é NA-DA.   C H E G A de conspirar o meu nome,
                              elle não é PIROCA pra tÁ na sua boca! *

             fica se expondo a ridículÁ, se submetendo a ser segundÁ.
tem olho maior Q. a c a r a.        && LÏNGUΛ maior Q. a bundÁ.


                                     ® ORIGINAL (+seunome)




 - .: SE QUIZER FALAR DE MIM MELHOR QUE TÚ FALE AGORA ‘
NÃO DEIXE EU VIRA AS COSTAS PRA JOGA CONVERSA FORA,
E SUA MONSTRUOSA INVEJA NÃO DEIXA VOCE CRESCE COM MEU SUCESSO
Peço Á todos qe atiivem o cérebro antes de utilizÁ a bocÁ, se tiver afim de estragÁ
minhÁ imagem dando falsos veriditos no MEEU forms´ , TENTEM !
afinal qem naaão deve naão teme (H'
ㅤㅤ     ㅤㅤ MiinhÁ viidÁ ('? meeu estiilo qe é origiinal 'ֆֆ.
naão gostou então soltÁ o verbo .maiis naão iimportÁ a fiitÁ monstrÁ
    ㅤㅤ teem qe corre peloo certo ' só se liigÁ invejjosÁ pQ. a viidÁ é curtÁ '
    ㅤㅤ e vee see parÁ de reqiiziitÁ 'X9 noiis neem fodee ' ÇÇ
    ㅤㅤ   BootÁ tudoo prÁ corree 'cuiidÁ beem dÁ tuuÁ viidÁ
    ㅤㅤ pQ. dÁ miinhÁ cuiido EU !! :)
ֆ PLANTÂ [s]HUMILDADÊ[/s] PRA COLHEÊR POODEÊR ֆ
→ ֆ Perigosa & Vingativa ֆ





                                          {..} ㅤㅤㅤㅤ!³'♫  ㅤㅤㅤㅤ.
                                   ' Se você pudesse me engolir tu me engolia ;*
                                 .Mas tu é doença e eu sou tua vacina [ ... ] (88
'

                                                                              $$$$$$$$$




                                               _';ᶠᶸᶜᵏ ;ზ {.̲.}¹ ᴿᴬᵂᴿ' 
                                       ; FÉXàCÕMIGÕ QÚ FÉXÕ CÕNTÍGÕ !
                   NÃO' FESHÕ COTALARIKÃGÊIN , MUIITÕO MENÕOS BÚXIIXÕOS'
                                                IINVEJÃA ME ESQEECEE UUPÕÔKO '
                                            & VÃACUURTÎI SUàMATIINÉE ♫
                                                  _';ᶠᶸᶜᵏ ;ზ {.̲.}¹ ᴿᴬᵂᴿ' 






                                                             ; Mcopiα suα vαdiα !-'- ,
                                                     Que meu suceasso só αumentα !'
                                            :
 malandra : gostosa : ciumenta : maaarrenta :
                                                                                                Blog de photoscapev3 : Tudo para PhotoScape e Orkut , Perfil Tipo Colômbia > Meninas
                                                                                                 







Blog de minahzika : Blog da Anny, Perfil Contra as RECALCADAAS !


Blog de minahzika : Blog da Anny, Barrinhas e divisórias para orkut ♥

Blog de minahzika : Blog da Any'h, Barrinhas e divisórias para orkut ♥

Blog de minahzika : Blog da Any'h, Barrinhas e divisórias para orkut ♥



Blog de minahzika : Blog da Any'h, Barrinhas e divisórias para orkut ♥












Blog de photoscapev3 : Tudo para PhotoScape e Orkut , Perfil ::: Imagem







SIMPATIA ME IRRITTA ) !*
A coisa que eu mais detestto nesse mundo é mulher
recalcada, que fica conspirando MEU nome sem me conheçeer ...

Blog de photoscapev3 : Tudo para PhotoScape e Orkut , Fotos : Plaquinhas - Para Perfil Colombia






x_3b54cba0


Marquee Text






Nããoo pense quee tuu é tuudo poorquee voocê não é naada Nãão pense que tuu é fortee poorquee naa mããoo você é fraca atéé hoojee eu não fiz nada poorque tenho pena de tuu eeh melhor pensar bastante antes de falar pelo cuu ♫♪ 






Puutaa Safadaa aqii passa maal faloo??!! 
(..) Maass NOVIINHÓÒ tooo na piissta praa negócio e soou fiiel a putaria 
Taa vendo aquele butããooziinhoo alli?! Apeertee e seejaa feliizz
 
   Recadiinho pras Recalcadas: Nãããoo viivoo de aparencias, tenho meu estiiloo e achoo que voocêê deveria ter o seeuu... See nãão gostoou ME EENGOOOLEE (66'









NÓIS PLANTA HIMILDADE PRA COLHER PODER !

Se liga recalcada porque a inveja mata, se voce me odeia eu não posso fazer nada, simplismente eu existo pro terror dasrecalcadas, sua inveja é um ibope que aumenta o meu sucesso não sei como e nem porque, eu tenho tudo que eu quero.Eu sou muito boazinha te ensinando não esqueçe, quanto mais fala de mim, mais a minha bunda cresce, Essa vai pra Recalcada que tem inveja de mim. Eu não tenho culpa se voce nasceu assim (♪)'









 Morraàam di invejàaá
Poousq FOOI ? Daàdaãa aàa permiçãaaõ ?
eeh aàgoraa èe aa 
? (seu nome) ? naa contenção \o/ 

Tàá ligadoô àa (seu apelido) èeé akelàa qeê vseê nuunkaá vaaai seêer
ee see Tuuuh qeeèr umaà minaàa PERFEITA ? Coompraá umaà Baàrbie 
A viida é um livro e cada um faz sua historia 
E a vida èe dela é ela quem vive, 
Elaa ée uma garotaa qalquer xeia de defeitos&qalidades
obs: ee Neeim vem com essi papinho dizendo que ama ela pouusq ela já ta ta ligada que amor é só de maãe eO meeoÔ èe claroô .!!! Ouutrô elaá desconhecee maneè . ;x
Entaaum se nao gosto delaa ? Apertaa ALT F4     
e seja feliz ;x   
  
Agora vaii  &' Copia Recalcada sem Criatividade ?
                         MSN: (seu msn)





QUER ME RASTREAR ? BOTA UM CHIP NA MINHA CHOTA )αcredite nos teus sonhos, porque se
você não fizer isso, ninguém mαis terá cαpαcidαde. α vidα sem sonhos é vαzia é decepcionαnte; α reαlidαde
ofuscα α esperαnça , α fαltα de αmor ofuscα α felicidαde. αcredite em umα vidα melhor, αcredite nα mαgiα de um mundo novo , creiα que o αmαnhα serα melhor que o hoje . lute por um mundo
sem injustiçα, sem egoismo , sem violenciα ... sempre acredite e sigα seu corαção pois ele é cαpαz de ver coisαs que a fαltα de αmor nos impede de enxergαr. ! Vivα α vidα, e deixe tudo simplismente αcontecer !
















( SOU O QUE SOU, & NINGUÉM VAI ME MUDAR)



otáriα, әu quәro tә mαchucαr , prα ouvir vocә gritαr o mәu nomә !

Dә quә αdiαntα tu bαtәr dә frәntә sә tu vαi tәr quә mә αturαr, prα quє tαntα invәjα tαnto olho grαndә sә αssim você não vαi mә dәrrubαrentão sә mәtα no quә é tәu por quә α vidα é curtα. o sәu pәsαdәlo sou әu &³' α minhα prәsәnçα tә pәrtubα . dizәm quә é impossívәl әncontrαr o αmor sәm pәrder α rαzão , mαs prα quәm tәm pәnsαmәnto fortә o impossívәl é só quәstão de opinião ©




























AS RECALCADAS PASSAM MAL )


                                                                     ERRAR é simplesmente a única forma de aprender a lição de vida que cada um tem dentro de si! Cada pessoa se conhece por dentro & sabe se já errou ou não , jogue seu PASSADO para trás siga a sua vida , acerte mais & erre menos , mais sempre erre & acerte , porque é isso que te 
faz experiente na vida ...}                                                      



UNICA E ORIGINAL, O RESTO É COPIA !



quando eu chego na favela , rodiada de muleke , tiriça solta fumaça ! porque neguinha , a mina aqui é zika . ta comigo , ta com Deus ! eu so tipo droga , quando elles pega , vicia ! * . nem vem com simpatia pro meu lado , que com recalcada eu nãofesho ! (y' . Só anda comigo , quem eu confio , quem é fiel && quem me fortalece , aconteça o que acontecer ! inveja aqui bate e volta yy' , aqui não tem vez , quem vacila comigo , roda ! *

Que Deus ilumine meu caminho . hojje & sempre !



Recalcada outra vez promovendo minha Fama ! (HH'
Doque adianta tu bater de frente se tu vai ter que me aturar ?. Pra que tanta inveja , tanto olho grande , se assim tu não vai me derrubar . Então se meta no que é teu , porque a vida é curta , Seu pesadelo sou eu , minha presença te pertuba , Se não gosta eu só LAMENTO , vou te mandar uma receita ' → UUUH ΛCEITΛ ; UUUH ΛCEITΛ ;♪♪
SEM SIMPΛATIΛ
Á ֆֆ



 CRITICAR É FÁCIL , QUERO VER TU REPRESENTAR )
    Não se rebaixa não se arreganha ,
melhor fama de marrenta do que fama de piranha (!) *-*




( COÉ VADIA PERDEU O CÚ AQUI? ) .ㅤ

já veio aki me envejar fooi '

sou o antiviros mais poderozo !

sou o pior da sua vida mais sem mim vc nao vive

so em me ver as recalcadas entram em choqe
QER ME RASTREAR BOTA UM CHIP NA MINHA XOTA 66')























Quem sou eu

Minha foto
Canoas, Rs, Brazil
Sou completamente apaixonada pela internet, estou sempre conectada para atualizar os meus leitores. Muitas vezes eu não consigo deixar o blog atualizado pois não dá tempo peço desculpas pois trabalho em Cachoeirinha. Amo rir de coisas bobas, fones de ouvido é praticamente uma parte de mim. Amo principalmente as minhas lindas leitoras... Aproveitem o blog ao máximo, beijos!

GOSTA DE MOTOS ?