os melhores perfis femininos estão aqi, e o melhor: é só copiar e colar :) 2

31/07/2011

Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que,
mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender,
e ainda podemos surpreender a nós mesmos.





  Existem momentos na vida que é necessário excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem, olhar para frente e enxergar a imensidão de caminhos ao nosso redor, ao invés de insistir sempre no mesmo erro e na mesma dor. Aprenda a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem também gosta de você! Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem o seu respeito.
Quanto ao resto, bom.. ninguém nunca precisou de restos para ser feliz. :)

 ▪▪▪    @;
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤNão chore, não lute, não corra atrás, não se lamente, não se culpe, não se revolte. Sorria, relaxe, descanse, aproveite, curta cada dia mais, saia, dance, pule, rebole, desça até o chão. Prove que é capaz de superar situações de cabeça erguida.
ㅤㅤㅤMeninas boas, escrevem em seus diários. Meninas más nunca tem tempo. Eu? Eu só quero viver minha vida e lembrar dela, sem ter que escrever nada!





______________ ______________

Dizem que, não importa qual seja a verdade,
as pessoas vêem o que querem ver.
Algumas pessoas podem dar um passo para trás
e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo.
Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas.
Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo.
E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo
que podem para não terem que olhar para si mesmas.

Descanso agora, pois os dias ruins todo mundo tem [...] ♪♫
.:‣________________
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter.
ㅤㅤAcredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender,
levantar e seguir em frente. Sou isso hoje. Amanhã, já me reiventei. Reivento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
ㅤSou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina e vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar



 aê recalcada, eu sou TUDO, você não é nada. fica se expondo ao ridículo, se submetendo a ser segunda. tem o olho maior que a cara, a língua maior que a bunda. hoje, se recalque é moda, você virou modelo. se tu quer me derrubar, derrubo você primeiro. & eu sou mais eu nesse jogo. pra mim você não é nada, porque minha vida é ouro, tua vida é lata³. respeita que eu sou tudo, pra mim você não é nada. Cachorra que late não morde. se morde, eu já tô vacinada . :)

( NEM ADIANTA FORÇA SIMPATIA )
Nαscemos prα strondαr , Nós somos - cocotαs
meninαs inteligentes, nαo usαmos o corpo, usαmos α mente. relαxα, que nós nαo vαmos te
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤolhαr, nem te seduzir & nem te pegαr.

se nos te quizermos, vαmos conversαr, mostrαr conteúdo e dαí mermαo, você vαi se interessαr.
ㅤㅤㅤㅤㅤcocotαs de elite pode crêr nαo tem iguαl, como dizem os thug quαlquer plαysson pαssα mαl !



Eu poderia começar contando a história de como você apareceu, e mudou minha vida.
ㅤㅤOu eu podia deixar bem claro o quanto eu fui feliz contigo. Eu desejaria morrer por você. Inútil? talvez.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤTalvez seja pelo simples fato que minha vida não tenha sentido sem você.
ㅤAs vezes só um carinho seu, me faz ganhar o dia; mais também só uma palavra tua, quebra meu mundo em pedaços.
ㅤㅤHoje já não sou a mesma, sofro a cada instante, a cada minuto da tua ausência.
ㅤ ㅤㅤㅤEu sinto tudo em volta desabar, quando eu vejo que as nossas promessas, nossos planos..
ㅤㅤpertencem agora á aquela que tomou o meu lugar. Nunca fui muito boa nessas histórias, mais eu era boa em amar você.
ㅤㅤㅤE agora me custa desaprender isso, me diz.. se nosso amor era eterno, cade o meu final feliz?
ㅤEu não quero nem saber o que os outros vão pensar, eu só quero ter você na minha vida.
ㅤㅤㅤㅤㅤSó te peço: não me esqueça! Ainda vamos amadurecer, e ver o sol nascer pra gente!

1 comentários:

jornalistafatimasoares@gmail.com disse...

A obra inspirada, nos seus alunos da E.E. Laíce Aguiar turma de 1997, onde tenta implantar vários projetos educacionais;aderidos por mais de 40 escolas,menos a que lecionava. Filha de Stª Mª do Suaçuí, MG, sonha ajudar jovens com desvios de comportamento.

Por: De Jesus Chaves-Jornalista Fátima Soares

Postar um comentário




Quem sou eu

Minha foto
Canoas, Rs, Brazil
Sou completamente apaixonada pela internet, estou sempre conectada para atualizar os meus leitores. Muitas vezes eu não consigo deixar o blog atualizado pois não dá tempo peço desculpas pois trabalho em Cachoeirinha. Amo rir de coisas bobas, fones de ouvido é praticamente uma parte de mim. Amo principalmente as minhas lindas leitoras... Aproveitem o blog ao máximo, beijos!

GOSTA DE MOTOS ?