Legendas para fotos sozinha (o) 2 ♥

25/03/12

Vamos viver tudo o que há pra viver, Vamos nos permitir! ♫♪  Porq não há tempo que volte ..

...εϊз.. иєм мєℓнσя иєм ρισя αρєиαѕ dιfєяєитє...

мєℓнσя ∂σ кє ρєиѕαм ... ρισя ∂σ кє ιмαgιиαм!
вσαzιинα ѕιм... σтαяια иυикáн
кєм ρяσνσυ...αρяσνσυ,e αмσυ...
●๋• ѕσинσ ∂є мυιтσѕ яєαℓι∂α∂є ∂є ρσυ¢σѕ;

→ รє quiรєя cσиhєcєя...
...тєитα α ﻜσятє !!!

Nάσ hά мαίσr vίngαnçα dσ quє σ єsquєcίмєnтσ
Sσu cσмσ σ rємέdίσ, rєsρєίтє α dσsє є sєrєί α suα curα
єxcєdα σ мєdίcαмєnтσ є sєrєί σ sєu ρίσr vєnєnσ!
αnтєS єu єRα cσnVєNcίdα...
RєFlєтί uм ρσUcσσ αGσRα sσu ρєrFєίтα!!

→αρєnαs uмα gαrσтα,
cσм α αlєgrία dє uмα crίαnçα...
α мαlícία dє uмα αdσlєscєnтє...
є σs sєnтίмєnтσs dє uмα мulhєr.. (L)

Sєjα σ q fσr sєjα σrίgίnαl® rєcusє ίмίтαçõєs!!!*

ઇઉ.. αвєnçσαdα ρσr Dєus є вσnίтα ρσr Nαтurєza
é a mistura perfeita de deus, menina-mulher'...-
Ella é marrenta'..♫
Ela tem o poder , de chegar onde quiser , nunca cansou de correr , e nunca perdeu a fé .

Longe de toda negatividade!
Se Deus Fez outra igual , ta com ele lá em cima !
Ela tem um charme que não da pra resistir (88
Então vai fazer, o que te faz feliz, não troque a liberdade por pura ilusão. Use sua cabeça e também seu coração!!!
É nesse clima ♫"
Quem me ver, me vê sorrindo e vai ser sempre assim...
Sorriso doce que faz apaixonar... (8)'

- eu tenho α Fórmulα prα te relaxαr

- Não leia tá? eu disse que não era pra ler, aff vc leu né?

- Posso te levar ao Céu ou te apresentar ao Inferno (666..)
- Voceganhouumabalaporterlidoissoidiota.
- A belezα não importα…Oqê vαle é meu cαrαter <3
- Não se engαne...eu não sou um principe ;x
- Sou lindo αté de bαixo d'águα Ù_ú

- Melhores coisαs dα vidα fαço em OFF ;)

- Pode olhαr,mαis cuidαdo prα não bαbαr *-*
- Não importαr se estou de costαs ou de frente...Eu sou lindO *-*

- Sou .MuitoMαis. do qe volsê Sonhα;*

- α αlegriα dos seusOlhos & o desejo do SeuCorpo (!)
. arrisque as atitudes e viva os momentos.
. meu estilo é ser feliz 8)

. viver é não ter vergonha de ser feliz :D
. mudo de opinião, não de princípios
. a cada dia uma nova chance pra amar, ser feliz, viver!
. isso é só uma foto baby, não julgue pelo que vê!
. dificil de ser entendida, complicada de ser interpretada ♪
. nunca deixe de ser você ♪

. enquanto isso, eu vivo a minha vida da melhor forma possível! -q
. a vida é curta, pra piorar as coisas só vivemos uma ♪
A vida é curta: beije devagar, ria como louco, ame de verdade, e esqueça rápido!
vou curtir, a vida é curta de mais quem pensa mtt não faz (8) '
é pra vida inteira com você .♪
 ~ Elα andis todα BOα (6'
bandida , maléfica

Ver teu sorriso, também me faz sorrir.

~faz beicinho de Angelina Jolie (8'~ 

Quero o tempo que passou.
~ eternamente teeu canto (8' 
-Bonita porque Deus quer ,Por onde ela passa, chama muito a atenção (8'
se você brincar com fogo você vai se queimar (66'

11 comentários:

Isabela Ferreira disse...

Otimo adoreii

Raylla Kywya disse...

amei amei amei kd fofura! copiei um montão!!!

Raylla Kywya disse...

l i n d o s ! t d s .

Luiza Silva disse...

amei todos , mt bomm !

Poliane gomes disse...

Perfeitooo
Um
Amoor
ameeiy
Faaz
Maiss
Invasoes
para.amicoos!!!
#)

Girl Players disse...

Queridas leitoras muito Obrigada por comentarem, isso é muito importante para o Blog!!
Logo logo postarei mais Invasões para vcês.
Amoo todas vcês !
Fiquem com Deus

Nìíck Santos Aires disse...

Ameiiii Adorei muito

dhavila coelho disse...

Ameiiiiii de mai+++sss !

Chrisleny Cris disse...

adoreiiiiiiiiiiiiii,ameiiiiiiiiiiiiii,e estouuuuuuuuuuu copiando kkkkkkkkkkk

Kassiany Linhares disse...

Adorei!,Copíeiii!Uns Legall! ;)

beatriz stefania disse...

elogios não me relevam, ofensas não me rebaixam, sou o que sou e não o que acham!!!

Postar um comentário




Quem sou eu

Minha foto
Canoas, Rs, Brazil
Sou completamente apaixonada pela internet, estou sempre conectada para atualizar os meus leitores. Muitas vezes eu não consigo deixar o blog atualizado pois não dá tempo peço desculpas pois trabalho em Cachoeirinha. Amo rir de coisas bobas, fones de ouvido é praticamente uma parte de mim. Amo principalmente as minhas lindas leitoras... Aproveitem o blog ao máximo, beijos!

GOSTA DE MOTOS ?