coisas sem sentido ♥

26/08/2011

Por que quando alguém nos pede que ajudemos a procurar um
objeto perdido, temos a mania de perguntar: 'Onde foi que você perdeu?
-
Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam
numa época antes de Cristo?
-
Por que o Dunga levou aquele time pra copa?
-
Como é que a gente sabe que a carne de chester é de chester
se nunca ninguém viu um chester? (vc já viu um chester?)
-
Por que estudamos se nem pra ser presidente precisa ter nivel superior???
-
Se o vinho é líquido, como pode existir vinho seco?
-
Como se escreve zero em algarismos romanos?
-
Por que quando a gente liga p/ um número errado nunca dá ocupado?
-
Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais
força, quando a pilha está fraca?
-
Como sabem que o universo é infinito se ninguém quase nem passa de Plutão?
-
Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram,
para poder acertá-lo?
-
Por que o o Super-homem usa a cueca por cima da calsa?
-
Como foi que a placa 'É Proibido Pisar na Grama' foi colocada lá?
-
Quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha??
-
Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam
dormindo?
-
Se o Pato Donald não usa calças, por que ele amarra uma toalha na
cintura quando sai do banho?
-
Por que quadro negro é verde?
-
Por que a cor laranja se chama laranja?
-
Por que a minha mãe me chama de FDP?

-Exaltasamba toca pagode

- Zeca pagodinho toca samba

-Tudo junto se escreve separado

-Separado se escreve tudo junto

-No filme “Karate Kid” eles lutam kung fu

0 comentários:

Postar um comentário




Quem sou eu

Minha foto
Canoas, Rs, Brazil
Sou completamente apaixonada pela internet, estou sempre conectada para atualizar os meus leitores. Muitas vezes eu não consigo deixar o blog atualizado pois não dá tempo peço desculpas pois trabalho em Cachoeirinha. Amo rir de coisas bobas, fones de ouvido é praticamente uma parte de mim. Amo principalmente as minhas lindas leitoras... Aproveitem o blog ao máximo, beijos!

GOSTA DE MOTOS ?