Ex na área! Espante essa assombração! ♥

09/08/2011

Tem ex-namorada que não consegue admitir que o gato não está mais a fim e, por isso, vive atormentando a vida dele. Se você é a nova dona do coração do cara, tambpem sofre com isso, mais não se desespere! O Mundo das Meninas preparou algumas dicas de como agir em situação desse tipo. Assim, caso uma chata dessas apareça na sua vida, você se livrará dela rapidinho!

 Do seu lado!
O namorado já foi dela. mas agora o lindo é todo seu.
E, se ele está com você, é por que quer. Por isso, não 
preocupe com a ex. Viva a sua vida e finja que a outra
nem existe. Afinal, você não vai deixar de curtir o seu
namoro por causa do ciuminho de ex, né?


Na internet
Se ela provoca na vida real, na virtual não será 
diferene.É certo que a chata vai ficar em cima de 
vocês, na expectativa de atrapalhar o lance. Aí, você
tem duas formas de agir: ou bloqueia tudo no Twitter
e Orkut, para que ela não tenha acesso a nada que
diga respeito a vocês, ou libera todas as fotos e reca-
dos apaixonados. A ex vai morrer de ciúme! E aí, ela
provará do próprio veneno: em vez de deixar você
enciumada, ela é quem irá se doer! 


Ciúmes, insultos e blá-blá-blá...
Para chamr a atenção e tentar reconquistar o fofo,
pode ser que a ex tente atacar você fazendo barracos,
inventando fofocas e tentando causar ciúme. Mas,
anote aí: você não irá ceder aos pitis dela. Assim, ela
se toca que será dificil tirá-la do sério.
 
 

0 comentários:

Postar um comentário




Quem sou eu

Minha foto
Canoas, Rs, Brazil
Sou completamente apaixonada pela internet, estou sempre conectada para atualizar os meus leitores. Muitas vezes eu não consigo deixar o blog atualizado pois não dá tempo peço desculpas pois trabalho em Cachoeirinha. Amo rir de coisas bobas, fones de ouvido é praticamente uma parte de mim. Amo principalmente as minhas lindas leitoras... Aproveitem o blog ao máximo, beijos!

GOSTA DE MOTOS ?