Era BFF, agora é Inimiga ! ♥

09/08/2011

Assim como existe ex-namorado também tem ex-amoga. Já pensou nisso?

Sempre juntas, vocês viviam fazendo confidências uma para a outra, da mais bobinhas às mais comprometedoras. Até que uma dia, a amizade acabou e ficou o maior climão. E aí, o que fazer? Eu vou dar algumas dicas, confira!


BRIGAS ÀS VEZES ACONTECEM



Dê o exemplo
 Se você não quer que ela espalhe seus segredos, guarde os dela. Essa é uma forma de mostrar que, apesar do fim da amizade, rola uma respeito pelos bons momentos que passaram juntas. Seja na net ou na rodinha de amigas, evite tocar no nome da ex-BFF. Assim, você também evita que apareçam fofocas.

 Ela mandou mal ...
Você tentou ser legal, mas ela saiu revelando pra todo mundo coias dos tempos de amizade. A sua vontade, provavelmente, vai ser de contar todos os segredos da garota, ou até inventar algum babado, mas controle-se. O melhor a fazer é ignorar. Se a ex-amiga não parar, chegue junto: deixe claro que ela não precisa ser chata e pertubar sua vida. Mais sem barraco, hein!!!

Não tem volta?
Será que não vale a pena conversar e tentar resolver essa situação? Afinal, qual a vantagem de ter como inimiga uma garota que sabe tudo sobre você? Além disso, é certo jogar fora todas as coisas boas que passaram juntas? Amiga que é amiga sabe pedir (e aceitar) deculpas. Todo mundo merece uma segunda chance!

Uma nova amiga
Você pensou bem e percebeu que a amizade já era. Se a decisão está tomada, siga em frente e esqueça o passado. Logo, você conseguirá uma outra amiga que poderá ser ainda melhor que a ex!

0 comentários:

Postar um comentário




Quem sou eu

Minha foto
Canoas, Rs, Brazil
Sou completamente apaixonada pela internet, estou sempre conectada para atualizar os meus leitores. Muitas vezes eu não consigo deixar o blog atualizado pois não dá tempo peço desculpas pois trabalho em Cachoeirinha. Amo rir de coisas bobas, fones de ouvido é praticamente uma parte de mim. Amo principalmente as minhas lindas leitoras... Aproveitem o blog ao máximo, beijos!

GOSTA DE MOTOS ?