Top teen ♥

26/08/2011

" Amor é dado de graça,
é semeado no vento, 
na cachoeira, no eclipse. 
Amor foge a dicionários 
e a regulamentos vários."
(Do poema As Sem-Razões do Amor, de Carlos Drummond de Andrade)


"Felicidade é a certeza de
que a nosssa vida não está 
se passando inultilmente."
(Érico Veríssimo)


"Não pode ser seu
amigo quem exige seu 
silêncio ou atrapalha
seu crescimento." 
(Alice Walker)


"Se as coisas são inatingíveis... ora!
não é motivo para não querê-la.
Que tristes os caminhos, se não fora 
a mágica presença das estrelas."
(Das Ultopias, Mário Quintana)


"Romeu, me leva a algum
lugar onde possamos
ficar sozinhos.
Eu estarei esperando."
(Love Story, Taylor Swift)




"Esta vida é uma viagem,
pena eu estar só
de passagem."
(Paulo Leminski)




"Viva sua vida com braços abertos 
Hoje é o dia em que seu livro começa
O resto ainda está em branco."
(Unwritten, Natasha Bedingfield)




"Pode ser que meu sonho seja assim
Te dizer quase tudo que você é pra mim
O que quero, o que espero
Sonho em te ver aqui
Sem rodeio, solto os freios
Canto o amor por ti."
(Meu Sonho. Os Paralamas do Sucesso)

0 comentários:

Postar um comentário




Quem sou eu

Minha foto
Canoas, Rs, Brazil
Sou completamente apaixonada pela internet, estou sempre conectada para atualizar os meus leitores. Muitas vezes eu não consigo deixar o blog atualizado pois não dá tempo peço desculpas pois trabalho em Cachoeirinha. Amo rir de coisas bobas, fones de ouvido é praticamente uma parte de mim. Amo principalmente as minhas lindas leitoras... Aproveitem o blog ao máximo, beijos!

GOSTA DE MOTOS ?