NÓIS INTENDE!! ♥

09/09/2011

Dicionário Potiguar Indispensável para quem quer fazer turismo no Rio Grande do Norte

Pessoa espertinha: "Eita que bicho galado da porra!!"
Pessoa sortuda: "boy cagado!"
Tive sorte: "caguei!!"
Homem bonito: "Bichinho"
Rapaz, deixe de frescura: "Esse bicho parece que dá o frinfa"
Vai à merda: "Vai te rear galado..."
Expressão de dúvida: "Agora pronto!!"
Vai à merda e me deixa em paz: "Omi, RAI dá esse boga"
Expressão de espanto: "Varêite..."
Me deixe em paz: "Dexe de caninga aí carai..."
Pessoa cheia de manias: "Marmotento", "PRESEPENTO"
Isso é uma droga ou merda: "Sé um carai de asa doido!"
Vc é doido: "Eitaaaaa omi réi doidoooo!"
Mal cheguei, mas já to de saida: "Passei aki mas ja tô PEGANDO O BECO..."
Isso é legal: "É FUDEROSOSO HOMI!!!"
Vocês são muito espertinhos: "BANDIGALADO!!!"
Expressão no sentido de não querer opinar sobre um assunto: "SEI NÃO, VISSE!!!!"
Quando uma coisa está torcida ela está "incriquiada"
Apressado: "avexado"
Quebrei minha sandália: "Torei meu chinelo"
Deixe de conversar besteira: "Omi, deixe de cunversá merda"
Tá com frio?: "carai, tá foda!"
Tá com calor?: "carai, tá foda!"
Para passar por um lugar dificil: "O cabra tem que arrudiar lá pelas brenhas pra poder chegar do outro lado"

Quando estão lhe chateando você fala: "vai abusar uma cega"
Onde está sua mulher?: "Cadê tua Boy?"
Sem dinheiro: "Se tá liso diga!!!"
Beijou uma mulher feia: "uauhuhaauhhua, o bicho arrochou uma pinica pouco feia não!"
Deixe de brincar comigo: "homi, deixe de guerra"
Cadê as mulheres?: "Cadê as bichinha?"
Mulher bonita: "essa bichinha num é pouco arrumada não!!!"
Pessoa insuperável: "Tem parêa não!"
Fofoqueiro querendo saber a conversa: "Conta logo a resenha aê."
Pergunta se beijou a mulher ou não: ""Você arroxou a doidinha?"
Jogar uma conversa pra enganar outra pessoa: "jogar o migué"
Pessoa escrota: "cabra de pêia"
Teve uma dor de barriga repentina: "deu um REVESTRÉS"
Eu moro muito longe: "eu moro lá nos CAFUNDÓS DO JUDA!"
Fofoca nova: "RESENHA PURA!"
Muita gente: "MUNDIÇA"
Desviar o caminho, enganar namorada(o), mentir: dar um 'BALÃO'! Ex: "Ele deu um 'BALÃO' pouco grande na boy!!!"
Ai, tá muito calor: Reiousse! Que quentura dus infernu!

0 comentários:

Postar um comentário




Quem sou eu

Minha foto
Canoas, Rs, Brazil
Sou completamente apaixonada pela internet, estou sempre conectada para atualizar os meus leitores. Muitas vezes eu não consigo deixar o blog atualizado pois não dá tempo peço desculpas pois trabalho em Cachoeirinha. Amo rir de coisas bobas, fones de ouvido é praticamente uma parte de mim. Amo principalmente as minhas lindas leitoras... Aproveitem o blog ao máximo, beijos!

GOSTA DE MOTOS ?