Charadas ♥

16/03/2012

# Uma cantora sentou em um limão, qual o nome dela?
R: Wanessa Cuamargo

# O que tem a cabeça vermelha entra duro e sai mole pingando?
R: Pirulito

# Qual a semelhança do OB com o Barack Obama?
R: Os dois ficam num lugar que todo homem gostaria de estar.

# Qual a semelhança entre uma mulher e um apontador?
R; Sem o buraco não servem pra nada.

# O que os pobres tem, os ricos necessitam e os mortos comem?
R: Nada

# Por que o porco mesmo morto continua feliz?
R: Por que ele está de bacon a vida.

# O que é o que é, são três, parecem dois, mas sé se vê um/
R: Uma grávida de gêmeos.

# Como se faz para transformar suco em cobra?
R: Basta fazer cócegas nele, que o SUCO-RI.

# Por que o abominável homem das neves nunca vai ganhar na loteria?
R: Por que ele é pé frio.

# Qual a roupa feminina que o Goku mais gosta?
R: Saiyajeans. 

0 comentários:

Postar um comentário




Quem sou eu

Minha foto
Canoas, Rs, Brazil
Sou completamente apaixonada pela internet, estou sempre conectada para atualizar os meus leitores. Muitas vezes eu não consigo deixar o blog atualizado pois não dá tempo peço desculpas pois trabalho em Cachoeirinha. Amo rir de coisas bobas, fones de ouvido é praticamente uma parte de mim. Amo principalmente as minhas lindas leitoras... Aproveitem o blog ao máximo, beijos!

GOSTA DE MOTOS ?