Legendas mais populares ♥

25/03/2012

- sente só o poder rs
- vou finalizar seu rascunho em arte final ♪'
- pare,olhe,babe e comente rs
- nehuma verdade me machuca, nenhum motivo me corroi :9'
- já chorei e já sorri, a vida se renova e disso não dá pra fugir {♪'
- arrisque as atitudes & viva os momentos :D'
- that's me baby ;)

- quem se define, se limita 'Y}
- eu sei fazer do meu jeito (:
- eu sei que eu sou bonita&gostosa ♪'
- linda&glamurosa! modéstia não é o meu forte, beibe ;)
- nem pior nem melhor Y' apenas diferente!
- nada nem ngm vai mudar o meu jeito de ser /fikdik'
- free style 'Y} /fotoqvçetádeitadanacama
-contagie o mundo com o que vçe tem de melhor (:
-as críticas só aparecerem qdo o sucesso encomoda :3'
- this is me dear ;)
- bruxa do bem, fada do mal ♪'
- agora late,late .. que eu tô passando {6'
- linda&glamourosa ! modéstia não é o meu forte (:
. eu sei fazer do meu jeito Y'
. yeah, that's me ! {sim, essa sou eu !}
se você quiser αlguém em quem confiαr, confie em si mesmo.'
. só eu tenho α chαve dos meus pensαmentos <3 ,
. Anja malvada (66 '
. Sinta a vibração { ♫ }
. Tudo vαi virαr pαssαdo no futuro e dessα vidα não se levα nαdα'
. Deixei de acreditar em contos de fadas, mais ainda acredito em um final feliz
. o limite dα vidα é vc quem dá.'
Apenas { seu nome }
•ui , gatinha :*
•eu me amo , qualé ?
•eu sei qê sou , bonita&gostosa '
•nenhuma verdade me machuca , nenhum motivo me corroi :6'
•bonita por natureza , mas qê BEELEZA ³ :9'
•olhe , e se apaixone ♠'
•cuidado , grandes riscos de desejo&paixão :'
•me ame pra sempre ,
•não me confunda .. sou UNICA , e original sakóe ? '-'
•minha imagem , é você quem faz .. mas minha vida , eu que cuido (H'
• Eu não quero um novo caminho, apena
~ O atalho pra sua perdiçãoo .. sacoow ? (66
complicada demaiis pra sua capacidade de raciociniio baby ...
sou uma criança adulta,uma adolescente ke naum cresceu,akela ke muitos amam ,milhões odeiam e poucos tem .. ( saii recalcadaa )  :D
enquantoo vooç sobe e desce .. eu subo e te humilho ...
diferença entre eu e a cinderela ? meu encanto nunca acaba a meia noitee
Sua vida é limitada. Não perca tempo vivendo a vida de outra pessoa..
Se não me ama fala logo eu quebro o violão...♪

1 comentários:

Igor Herbert disse...

As Melhores Legendas para Fotos >>> http://comunifrases.comunidades.net/legendas-para-fotos-sozinha

Postar um comentário




Quem sou eu

Minha foto
Canoas, Rs, Brazil
Sou completamente apaixonada pela internet, estou sempre conectada para atualizar os meus leitores. Muitas vezes eu não consigo deixar o blog atualizado pois não dá tempo peço desculpas pois trabalho em Cachoeirinha. Amo rir de coisas bobas, fones de ouvido é praticamente uma parte de mim. Amo principalmente as minhas lindas leitoras... Aproveitem o blog ao máximo, beijos!

GOSTA DE MOTOS ?