os melhores perfis femininos estão aqi, e o melhor: é só copiar e colar :) 3

11/06/2012

De que que adianta tu bater de frente se tu vai ter que me aturar , pra que tanta inveja tanto olho grandese assim você não vai me derrubar , então se meta no que é teu , por que a vida é curta , e seu pesadelosou eu, e minha presença de pertuba , se não gosta só lamento , vou te mandar uma receita ..... UH ACEIITA

 Errar é simplesmente a única forma de aprender a lição de
vida que cada um tem dentro de si! Cada pessoa se conhece
por dentro & sabe se já errou ou não , jogue seu passado para
trás siga a sua vida , acerte mais & erre menos , mais sempre erre & acerte ,
porque é isso que tefaz experiente na vida



(...)³ Seguir em frente
&&' ter a certeza
de
que apesar de que as vezes
estar
no escuro o sol vai voltar a brilhar (...)
 
 
❝ o mαior ērro do sēr humαno, é αchαr quē podē tudo !' ❞
 
 
"Hoje eu comi meu coração,bebi minhas lágrimas e de sobremesa engoli todos os
arrependimentos. Agora eu acho que tenho chances de ser feliz.Sem alguém pra quebrar meu coração ao meio, sem perder metade do meu tempo chorando e imaginando o que eu podia ter feito.Agora o mundo que me espere {...}"
❞❞❞❞'


,. õs sõñhõs,. n ãcãbãrão,.' ,יֻ;, .' õs põetãs, dã vida',.
não sê cãnsãm,.' dd.,' lûtãr,.' , põr isso,.'
ñ~uñcâ,.' dêixê,. ãlgûêm dizêr que vc não pôde,. '
ou não consêgûe,. ' se vc,. não tentãr,. '
jamãis sabéra {..} '.;

∿˛' Lorennaㅤ∿
███████████████████


███; █ █ ýõû,.ãrê thê only , exceptiõñ,.' [[♫,.' ██


[ SEU NOME]

Cansei de pedir desculpas pelo jeito que ajo. Cansei

de ouvir dos outros como devo fazer, viver, conversar e agir. Não vou
me martirizar e tentar ser diferente pra fazer alguém se sentir melhor.
Eu vou ser isso aqui mesmo,


▫────────▫
※ ※ Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la.
Não há céu sem tempestades , nem caminhos sem acidentes.
Só é digno do ódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.
Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.
Os frágeis usam a força; os fortes , a inteligência.
Seja um ,
sonhador mas una seus sonhos com disciplina,
Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.
Seja um debatedor de idéias. Lute pelo que você ama



██████e████████e██
"
ზ [...] ~ Querõ; quero; querõ; qq' se pare o tempo , quero; querõ; quero; neste momento ouvir tua voz , falando dos dias felizes que não , me deste mais ainda terei , (³ ;;
 
 
××× nada nem ninguem me tira o prazer de tentar ser feliz ao menos um dia.
quem nunca tenta não consegue. um dia me disseram que quem muito sonha a queda é maior mais esqueceram de me peruntar se eu tinha medo de cair !'
Daí me perguntam se eu gosto de viver . eu tenho outra opção ?!' rsrsrs' xD'
aproveitar enquanto a tempo, pq nada dura para sempre cúlega :B'
vê se pensa na tua vida, e deicha a minha pq enquanto a tua passa a minha já está bem estruturada.



×××

.. Não estαbeleçα seus objetivos por αquilo que os
outros considerαm importαnte.você sαbe o que é melhor pαrα você. Não considere como gαrαntidαs αs coisαs que estão mαis perto de seu corαção,Dê αtenção α elαs como à suα vidα, pois sem elαs α vidα ñ temsentido.
if you cαn not chαnge your fαte, chαnge
your αttitude!



ㅤㅤㅤ
██████████████████████████████████

"Fico com medo. Mas o coração bate.O amor inexplicável faz o coração bater mais depressa.
A garantia única é que eu nasci. Tu és uma forma de ser eu, e eu uma forma de te ser:
Eis os limites de minha possibilidade."



_{¯.∿ ̽ܢ Vỡ̶̽cḝיֻ;י nặỡיֻ pỡdḝיֻ; s̶̽ḝיֻ; fḝ̶chặrיֻ; pặ̶rặיֻ; ỡיֻ; mǖn̶̽d̳ỡיֻ; pỡיֻr medỡיֻʡ;〃ㅤ d̳ḝיֻ; s̶̽ḝיֻ; mặchǖcặrיֻ; . s̶̽ḝיֻ; nặỡיֻ vỡ̶̽cḝיֻ; vặîḭ̽ s̶̽ḝיֻ; mặchǖcặrיֻ; pỡיֻr nặỡיֻ vîḭ̽vḝr. vîḭ̽vיֻ; tỡd̳ỡיֻ; diặיֻ;, vîḭ̽vặיֻ; dḝיֻ; vặgặr, ;ặnde pḝlỡ s̶̽ǖb̶mǖn̶̽dỡיֻ; , mặs sặibặיֻ; vỡlŧặrיֻ. vîḭ̽vיֻ; pelặיֻ; vîḭ̽dặיֻ;, vîḭ̽vיֻ; pḝlỡ mǖn̶̽dỡיֻ; vîḭ̽vיֻ; prặיֻ; mǖdặr!³ {;♯ ³ }²

 

0 comentários:

Postar um comentário




Quem sou eu

Minha foto
Canoas, Rs, Brazil
Sou completamente apaixonada pela internet, estou sempre conectada para atualizar os meus leitores. Muitas vezes eu não consigo deixar o blog atualizado pois não dá tempo peço desculpas pois trabalho em Cachoeirinha. Amo rir de coisas bobas, fones de ouvido é praticamente uma parte de mim. Amo principalmente as minhas lindas leitoras... Aproveitem o blog ao máximo, beijos!

GOSTA DE MOTOS ?