Entendendo o mundo das Mulheres ♥

15/07/2012


- Se ela ta dando mole, é feia.
- Se ela é bonita, ta acompanhada.
- Se ela está sozinha, você está acompanhado.
- Se você é corajoso, descobre que ela é burra igual a uma porta.
- Se você faz piada, te chama de bobo.
- Se você fala sério, te chama de ranzinza.
- Se você agarra na frente dos outros, diz que você é pegajoso.
- Se fica na sua, diz que você é imaturo que não sabe demonstrar os seus sentimentos em público.
- Se você fala da ex-namorada já faz um escândalo e diz que esta com saudades daquela vadia.
- Se você não fala quer saber por que.
- Se você se atrasa, ''você é irresponsável''.
- Se ela se atrasa, '' é pra dar saudades''.
                                                                  Avá entender!!!

0 comentários:

Postar um comentário




Quem sou eu

Minha foto
Canoas, Rs, Brazil
Sou completamente apaixonada pela internet, estou sempre conectada para atualizar os meus leitores. Muitas vezes eu não consigo deixar o blog atualizado pois não dá tempo peço desculpas pois trabalho em Cachoeirinha. Amo rir de coisas bobas, fones de ouvido é praticamente uma parte de mim. Amo principalmente as minhas lindas leitoras... Aproveitem o blog ao máximo, beijos!

GOSTA DE MOTOS ?