17/10/2012



As pessoas pensam que eu sou feliz, mas não sabem como é ver os seus amigos mentirem na sua cara, vendo as pessoas que você mais confiava te apunhalar pelas costas. Não sabem como é sertir-se perdido, sozinho, machucado, estar a beira de um colapso e não ter ninguém que você possa confiar. Quando você já está cansado de tudo ao seu redor, pessoas que você odeia e que mesmo assim tenta agradá-las, pessoas com grandes sorrisos falsos, e estúpidas mentiras, você só quer ser outra pessoa porque já se cansou de ser deixado de lado, você se sente desesperado pra achar algum motivo pra te fazer dar um sorriso cínico. E depois de tudo as pessoas pensam que sou feliz :@

0 comentários:

Postar um comentário




Quem sou eu

Minha foto
Canoas, Rs, Brazil
Sou completamente apaixonada pela internet, estou sempre conectada para atualizar os meus leitores. Muitas vezes eu não consigo deixar o blog atualizado pois não dá tempo peço desculpas pois trabalho em Cachoeirinha. Amo rir de coisas bobas, fones de ouvido é praticamente uma parte de mim. Amo principalmente as minhas lindas leitoras... Aproveitem o blog ao máximo, beijos!

GOSTA DE MOTOS ?