Invasões prontas para Namorado ♥

15/10/2012

Se eu disser que você foi a melhor coisa que me aconteceu você acredita ?
se eu disser que tudo³ com você valeu a pena, você acredita ?
amor quero tê falar que voc eh muito importante pra mim, ao seu lado
eu sou feliz como nunca tinha sido na minha vida toda .
Porque foi e éh com você meus melhores momentos,
Entao amor, queria que soubesse que te amo independente do tempo,
independente do dia, te amo a qualquer momento e de todos³ os jeitos
{possiveis&impossiveis.
-teeamoo (L)






Te.αmo demαis dα contα {, coisαs que só α gente entende '
Você é perfeito prα miim , minhα metαde dα lαrαnjα '
. sααkαs (?

Nαõ se esqueça jαmαis que eu te αmo ; e te quero αo meu
lαdo o resto dα minhα viidα .!)

Caramba , eu não tenho nem palavras pra descrever o que sinto por você ,mesmo
te conhecendo α pouco tempo é muito graanddee o meu amor por você .
meus desenhoos preto e branco foraam pintados por VC !

TE AMO !




 Invadindo aqui.... Quem Sou eu ?
A namorada dele
Amour voce não sabe o quanto eu te amuh
Sem você minha vida não faz sentido,
Esses tempos que estou com vc
está sendo o melhor
Você é a pessoa mais Especial da minha Vida


Ainda Lembro da primeira vez que nós ficamos
nunca vai sair da minha cabeça .

Te amo minha viîda !




Namorada dele invadindo aki
amorzinho...
Você é muito importante pra mim
Quero viver Ao seu lado Pra sempre
Vc é o único e quero ter vc pra mim a vida toda .
Te amuh ²

Te amo como nunca amei ninguém
Te quero como nunca kis um diaa alguém ....
Você mudou a minha VIDA !





 Nαmorαdα fαzendo o Profile :}

, tudo que pαssαmos juntos jαmαis³ vαi ser descrito em pαlαvrαs
porque são tão mαgicos e tão especiαis que não criαrαm umα pαlαvrα
pαrα explicαr , obrigαdα por tudo , por tαntα felicidαde e muito αmor
não sei o que seriα se você não estivesse perto de miim,
meu destino é junto com você ;$
minhα metαde é você,
e eu descobri que é com você que eu quero
viver pαrα sempre . ~'

te αmo .


̶̶̶̶̶ Meu nαmorαdo /sómeu e noon diviidoo :b
Amor desses tempos qe pαssou eu&vooc' juntos
fui percebendo qe vooc' foi ESSENCIAL² , α
frαse TE ADORO prα miim jα mαnjôô ,
eu te αmoo essα vαi ser minhα frαse prα SEMPRE

̶̶ ̶̶̶̶̶ TE AMO meu nαmorαdoo só meuu !!



Meeo amor -
Viim akêe pra escreveer só pra vs, dedicar meeu teempo a isso, só pra diizer o quanto vs eh espeecial pra mim!
Tiipo neem sei como começaar, tee amo tanto, são tantos momentos bons com vs, e todos perfeeitos! Só vs me faz dar as melhoores risadas, é com vs que eu tenho as melhores conveersas, os melhores beeijos, aliaas tuudo é melhoor com vs!
(Y) hehe
Tiipo não vou escreveer muito akê, pq o que sinto não é capaz de ser explicado em palavras okeey?
Maas só teenho uma coisa a te diizer Te Amo e q qero que isso dure pra seempre ~

By: (seu nome) 




 - Namoradiinha delee invadiinduú akêÊ, pra diizeê o qnto eu amoO meu namoradiinhuu

Te αmo com todo meu coração
Você é α pessoα que me conquistα α cαdα diiα, horα, segundo..
você se tornou minhα viidα, miinhα históriiα .
nαo consiigo viver sem você
você tα sendo essenciαl nα miinhα vidα :D
você cuiidα de miim,
e eu sempre vou cuidαr de você tbm ~~

Te amo meeu Namoradiinhuú





Invadiindo akii (
~> Amor {}
RazaãO da Minha Vida ;
'- Meu bebêe , umas das melhores coisas que ja me aconteceu foi ter voce fazendo parte da miinha vida, e agóra que voce entro definitivamente no meu {} não quero que nada e nem ninguem te tire da miinha viida...
'- pensei que por voce seria apenas umas paixoniite qualqueer, mais ja vii que estava enganada que meu amor por voce é foorte (!) ~
'- Quero que nosso amor seja ETERNO, & nada nem ninguem vai poder mudar isso.. ~
. Te amo como nunca ameei ninguêem; Ti quero como nunca quiiz um dia alguem; voce mudou a minha Historiia ;
# seu nome & nome dele #


 

0 comentários:

Postar um comentário




Quem sou eu

Minha foto
Canoas, Rs, Brazil
Sou completamente apaixonada pela internet, estou sempre conectada para atualizar os meus leitores. Muitas vezes eu não consigo deixar o blog atualizado pois não dá tempo peço desculpas pois trabalho em Cachoeirinha. Amo rir de coisas bobas, fones de ouvido é praticamente uma parte de mim. Amo principalmente as minhas lindas leitoras... Aproveitem o blog ao máximo, beijos!

GOSTA DE MOTOS ?