Signos no Amor ♥

28/10/2012


Áries

Quando você se apaixona, é pra valer. Intensa, faz de tudo para conquistar o garoto. Não tem medo de mostrar interesse e se precisar, parte pra cima. Às vezes, pode ser considerada atirada demais e certos garotos podem ficar intimidados. Do mesmo jeito que se apaixona, pode se desencantar, especialmente se o garoto for muito paradão ou desanimado.
Você precisa de garotos parecidos com você, ou seja, animados, independentes e que gostem de aventuras.
Combina com: Áries, Leão, Sagitário, Gêmeos, Libra e Aquário.


  Touro

Você sabe ser uma ótima namorada, e não poupa carinhos ao seu amor. Sensual, sedutora, usa e abusa de seu charme na hora de conquistar um garoto. No namoro, adora fazer supresas românticas, com direito a encontros à luz de velas e massagens nos pés. Quando se apaixona, se entrega pra valer, por isso, é também ciumenta e possessiva.
Você precisa de garotos que sejam românticos e apaixonados, e que não tenham medo de entrar pra valer em um relacionamento.
Combina com: Touro, Virgem, Capricórnio, Câncer, Escorpião e Peixes.



Gêmeos

Você gosta muito da liberdade e pode demorar a querer se envolver seriamente com alguém. Prefere ficar à namorar, e da mesma forma que rapidamente se interessa por um garoto, logo perde o interesse. Gosta de garotos inteligentes, que tenham assunto e saibam conversar. Não é ciumenta e detesta garotos grudentos ou que peguem no seu pé, e mesmo que esteja muito apaixonada, dificilmente abrirá mão de seu grupo de amigos para ficar apenas com seu namorado. Por tudo isso, você precisa de garotos que sejam agitados, inteligentes e desapegados, e que, além disso, curtam conviver com a sua galera.
Combina com: Gêmeos, Libra, Aquário, Áries, Leão e Sagitário.

 

Câncer

Super romântica, sensível e muito exigente, você se entrega pra valer, e cobra do garoto a mesma entrega. Carinhosa, dedicada, adora agradar seu namorado com surpresinhas, presentinhos e bilhetes apaixonados. Mas também pode ser ciumenta, controladora e até um pouco manipuladora nos relacionamentos, pois morre de medo de ser abandonada. O pior é que esse tipo de comportamento muitas vezes acaba assustando o garoto, que acaba pulando fora. Precisa aprender a pegar mais leve e confiar mais em si mesma.
Você precisa de garotos que sejam românticos, fiéis, estáveis e que não tenham medo de se entregar a uma relação.
Combina com: Câncer, Escorpião, Peixes, Touro, Virgem e Capricórnio.

 

Leão

Para você, o namoro tem que ser divertido, e o jogo da conquista é fundamental. Você adora paquerar, trocar olhares, mostrar interesse, receber e mandar mensagens. Quanto mais romântico e criativo for o garoto, mais chance ele tem de ganhá-la. Superapaixonada, durante o namoro você não abre mão de sair, curtir as baladas e ver os amigos. Mas também faz de tudo para manter a chama acesa, e inventa sempre alguma coisa diferente para dar uma apimentada na relação.
Por isso, você precisa de garotos que estejam a fim de se divertir com você, e que sejam criativos, animados e não deixem a relação esfriar.
Combina com: Leão, Sagitário, Áries, Gêmeos, Libra e Aquário.

 

Virgem

Você é muito dedicada e quando se apaixona, faz de tudo para agradar o garoto. Por outro lado, também é muito exigente e cobra dele simplesmente a perfeição. É ciumenta, mas dificilmente demonstra. Na realidade, pode ser tímida e ter um pouco de dificuldade em mostrar seus sentimentos. Não suporta meninos sujos, mal arrumados, toscos ou sem educação. Prefere os mais certinhos e foge do tipo bad-boy.
Para se relacionar com você o garoto tem que ser dedicado, romântico, inteligente e sensível.
Combina com: Virgem, Touro, Capricórnio, Câncer, Escorpião e Peixes.

 

Libra

Você sonha em encontrar um grande amor e quando se apaixona, dedica-se pra valer. Supersensível e compreensiva faz de tudo pra não brigar e manter a harmonia da relação. Não é de demosntrar ciúmes, mas deseja ser amada e admirada. Às vezes se decepciona, pois idealiza demais os garotos. Para se relacionar com você o garoto tem que ser educado, inteligente, e gostar de festas e eventos.
Combina com: Libra, Gêmeos, Aquário, Áries, Leão e Sagitário.

 

Escorpião

Seus sentimentos são intensos e suas paixões gigantescas. É difícil resistir ao seu charme e a seu poder de conquista, pois quando você decide seduzir alguém, usa todas as suas armas. No namoro, entrega-se totalmente, dedica sua alma e espera do garoto a mesma dedicação. E, se por acaso sentir-se traída ou rejeitada, melhor esquecer! Quando você termina, é para sempre e não rola nem mesmo amizade com o ex.
Para se relacionar com você o garoto tem que ser intenso, sensível, muitoo fiel e dedicado.
Combina com: Escorpião, Câncer, Peixes, Touro, Virgem e Capricórnio.

 

Sagitário

Como gosta muito de ser livre, você não se compromete com muita facilidade e prefere ir ficando com os garotos até achar alguém que queira namorar pra valer. Não gosta de garotos ciumentos ou muito parados. Quando se apaixona, faz de tudo para conquistar o garoto, mas do mesmo jeito que se encanta, pode se desencantar! Para se relacionar com você o garoto tem que ser inteligente, animado, gostar de baladas e aventuras.
Combina com: Sagitário, Áries, Leão, Libra, Gêmeos e Aquário.

 

Capricórnio

Você é garota para namorar e não gosta de ficar com os garotos apenas por ficar. Quando namora, demora um pouco para se entregar, pois primeiro precisa sentir confiança no garoto. É carinhosa, gentil, mas inicialmente pode parecer um pouco fria, por ficar sempre na defensiva.
Para se relacionar com você o garoto tem que ser fiel, carinhoso, estar a fim de compromisso sério, e ter muita paciência e sensibilidade.
Combina com: Capricórnio, Touro, Virgem, Câncer, Escorpião e Peixes.

 

Aquário

Para você se apaixonar, precisa admirar o garoto, ser amiga dele, ver que ele pensa da mesma forma e que gosta das mesmas coisas que você. Caso contrário, nada feito. Como você é muito racional, não conseguirá gostar de um garoto só porque ele é bonitinho ou beija bem. É, aquariana, até nisso você é diferente e cheia de opinião.
Para se relacionar com você o garoto tem que ser muito inteligente, descolado, antenado, amigo.
Combina com: Aquário, Libra, Gêmeos, Sagitário, Áries e Leão.

 

Peixes

Você acredita no amor romântico, sublime e cor-de-rosa, e tem uma tendência a viver amores platônicos ou impossíveis. Quando se apaixona, é capaz de fazer de tudo pelo garoto, até mesmo se sacrificar. É do tipo que, mesmo gostando do menino, ajuda-o a ficar com sua BFF, e depois sofre loucamente.
Para se relacionar com você o garoto tem que ser muito sensível, delicado e romântico.
Combina com: Peixes, Câncer, Escorpião, Touro, Virgem e Capricórnio.


0 comentários:

Postar um comentário




Quem sou eu

Minha foto
Canoas, Rs, Brazil
Sou completamente apaixonada pela internet, estou sempre conectada para atualizar os meus leitores. Muitas vezes eu não consigo deixar o blog atualizado pois não dá tempo peço desculpas pois trabalho em Cachoeirinha. Amo rir de coisas bobas, fones de ouvido é praticamente uma parte de mim. Amo principalmente as minhas lindas leitoras... Aproveitem o blog ao máximo, beijos!

GOSTA DE MOTOS ?