Você é boom ? Descubra pelo seu nome ♥

29/10/2012

A - Você gosta de beber.
B - Você gosta de pessoas.
C - Você é mesmo bobo.
D - Você gosta de beber.
E - Beija muito bem.
F - Você é muito sexy.
G - Você nunca deixa alguém te dizer o que fazer.
H - Você tem boa personalidade e aparência.
I - Você é ótimo(a) na cama.
J - As pessoas te adoram.
K - Você é selvagem como louco.
L - Você gosta de beber.
M - Melhor beijo do mundo.
N - Você gosta de beber.
O - Se apaixona facilmente.
P - Você é popular com todo mundo.
Q - Você é hipócrita.
R - Se apaixona facilmente.
S - Totalmente louco.
T - Se apaixona facilmente.
U - Realmente gosta de diversão.
V - Você não julga os outros.
W - Você é muito cabeça aberta.
X - Você gosta de beber.
Y - Melhor namorado (a) que alguém pode ter.
Z - Sempre alerta.

0 comentários:

Postar um comentário




Quem sou eu

Minha foto
Canoas, Rs, Brazil
Sou completamente apaixonada pela internet, estou sempre conectada para atualizar os meus leitores. Muitas vezes eu não consigo deixar o blog atualizado pois não dá tempo peço desculpas pois trabalho em Cachoeirinha. Amo rir de coisas bobas, fones de ouvido é praticamente uma parte de mim. Amo principalmente as minhas lindas leitoras... Aproveitem o blog ao máximo, beijos!

GOSTA DE MOTOS ?