Frases para Orkut ♥

05/11/2012

eu quis matar todos seus amigos falsos e fingidos que sorriam ao me ver.

‘ se um dia lembrar de mim saiba que eu, eu tentei mudar também, mas eu nunca consegui te esquecer.‘ mais vai existir a recompensa por tudo que você passou, pra cada sonho que perdeu, encontrará um novo sonho inteiro ao seu dispor.


' e do jeito que tiver que ser, será .só Deus muda as coisas de lugar, nem tudo que se perde tem valor, nem tudo que é bonito é amor, o que passou,passou,não voltará, o que tiver que vir ,virá.


‘ O fato é que a gente tem que se preservar ,viver intensamente com a cabeça no lugar.


‘ ontem . o sonho acabou , mais a vida continua , e eu vou estar sorrindo (:


‘ que seja sem destino , que seja sem razão, que seja tão intenso como tudo deve ser, eterno como um minuto sem explicação.

0 comentários:

Postar um comentário




Quem sou eu

Minha foto
Canoas, Rs, Brazil
Sou completamente apaixonada pela internet, estou sempre conectada para atualizar os meus leitores. Muitas vezes eu não consigo deixar o blog atualizado pois não dá tempo peço desculpas pois trabalho em Cachoeirinha. Amo rir de coisas bobas, fones de ouvido é praticamente uma parte de mim. Amo principalmente as minhas lindas leitoras... Aproveitem o blog ao máximo, beijos!

GOSTA DE MOTOS ?