Para perfis ♥

17/02/2013

~~ Se liga recalcada a inveja mata _l_

Eu não estou aqi pra agradar nguém,
não gostou de mim?
Se exploda recalcada.

Sua inveja só aumenta o meu ibbope!

Existo pro TERROR das Recalcadas..
Não entra no meu camiinho sua piranha recalcada
Na miinha vida tu éh um lixo.
Qeer ter tudo o qe teenho, qer fazer tudo o qe eeu faço.
Quando eu passo ela me iinveja, me olhando
de ciima a baiixo.

Recalcadas podii fazeer Biiquiinhoo ♪

  Se você quiser falar de miim fique a vontadee
Mais pelo menos diiga a verddade.

~~ Xô Invejosaa

' Qer conhecer o fluxo.
Deixa qe eu tte mostro, chique, elegante sempre dos pés 
a cabeça, cheiia de malandragem & liinda de natureza
  o tiipo de meniina qe te deiixa beem.

:: Malandra : Gostosa
 : Ciumenta : Marrenta

SUA INVEJA NÃO VAI ME DERRUBAR !!
Vcê pode teentar mais nunca
vai chegar aos meu pés eu sou
Tudo e vcê não éh Nada.

 (E AS RECALCADAS DESCEM & A MINA TOP SOBE)    

0 comentários:

Postar um comentário




Quem sou eu

Minha foto
Canoas, Rs, Brazil
Sou completamente apaixonada pela internet, estou sempre conectada para atualizar os meus leitores. Muitas vezes eu não consigo deixar o blog atualizado pois não dá tempo peço desculpas pois trabalho em Cachoeirinha. Amo rir de coisas bobas, fones de ouvido é praticamente uma parte de mim. Amo principalmente as minhas lindas leitoras... Aproveitem o blog ao máximo, beijos!

GOSTA DE MOTOS ?