CERTO E ERRADO: Você está se vestindo certo? ♥

31/07/2011

Na foto da esquerda, cuidado com a mistura de elementos. Para esse tipo de calça ( saruel ), o ideal é que a parte de cima seja com menos detalhes e mais justinha no corpo (de preferência uma regata). A sandália também poderia ter sido outra menos noite ( por exemplo uma rasterinha ). Na foto da direita, a jornalista Gabriela Pacheco, de 23 anos, acertou ao misturar camiseta básica com jeans e bota, proporcionando uma identidade moderna e rock n' roll.

 

Na foto da esquerda, ela errou pela mistura da blusa, que é muito leve para o peso desse tipo de colete. A meia também poderia ser opaca com outra cor de scarpin. Na foto da direita, a estilista Maria, de 25 anos, acertou em cheio. O ideal para esse tipo de vestido romântico é quebrar o estilo com uma meia preta e bota mais pesada e radical.

 

Na foto da esquerda, ela errou ao usar a meia vermelha, que recortou o visual e não favoreceu o seu comprimento. Apesar disso, o tipo de blusa combinou superbem com o shortinho. Na foto da direita, a estudante de moda Juliana, de 21 anos, acertou por causa da mistura da bota com o laço no pescoço. O visual está romântico e contemporâneo e mistura elementos que se combinam

 

Na foto da esquerda, o visual está muito languido e deixando a silhueta reta, não favorecendo a cintura dela. O ideal seria uma blusa mais curta ajustada ao corpo fazendo contraponto com o volume da saia. Na foto da direita, a estilista Claudia Kin, de 28 anos, acertou no look bermuda com meia e bota, o mais usado pelas passarelas urbanas da SPFW. É só bater um friozinho que esse visual é encontrado por aí.

0 comentários:

Postar um comentário




Quem sou eu

Minha foto
Canoas, Rs, Brazil
Sou completamente apaixonada pela internet, estou sempre conectada para atualizar os meus leitores. Muitas vezes eu não consigo deixar o blog atualizado pois não dá tempo peço desculpas pois trabalho em Cachoeirinha. Amo rir de coisas bobas, fones de ouvido é praticamente uma parte de mim. Amo principalmente as minhas lindas leitoras... Aproveitem o blog ao máximo, beijos!

GOSTA DE MOTOS ?