Como ter cabelos lindos e hidratados sem sair de casa! ♥

29/07/2011


Seu cabelo anda maltratado, precisando de uma boa hidratação, mas você não tem dinheeiro e não sabe como hidratá-lo em casa... Anote direitinho essas super dicas!

Dica 1 "A Limpeza!"
Para uma boa hidratação, o mais importante é a limpeza de seus cabelos. Lave bem os fios e de preferência use Xampu anti-resíduos, pois deixará seus cabelos mais limpos, retirando profundamente as impurezas e os restinhos de produtos que deixam seu cabelo com o aspecto pesado. Além disso, este tipo de xampu abre as escamas e deixa a hidratação melhor ainda!

Recomendo:

Dica2 "A escolha do creme de Hidratação"

Existem vários cremes de hidratação dando sopa por ai. Mas o mais indicado, é aquele que se adequa ao seu tipo de cabelo. O mais importante é escolher um que possua todos os nutrientes necessários para deixar seu cabelo
livre, leve, solto e mais bonito!

Recomendo: 


Dica3 "O processo de hidratação!”.
Com o cabelo úmido, aplique o creme de hidratação e massageie. Em seguida faça um coque e coloque sobre os cabelos uma touca térmica ou uma toalha úmida para que o creme penetre mais facilmente nos fios. Deixe agir por 30 minutos.
Para evitar o excesso de oleosidade na raiz, passe o creme hidratante 1/3 abaixo do comprimento. Quem tem cabelos oleosos não deve correr o risco de aplicar na raiz, o indicado é apenas nas pontas. 
Após o tempo determinado, enxágue bem os fios com água morna ou fria, para não abrir as escamas e ter um resultado ainda melhor!
O tempo para repetir o processo depende de cada tipo de cabelo. Quem tem cabelos ressecados, deve realizar o tratamento semanalmente e os demais a cada 15 dias. 
Dica4 "Não exagere!" 
Não adianta desespera e na ansiedade para recuperar os fios danificados, exagerar nos cremes. A hidratação em excesso pode prejudicar os fios, assim como deixar o creme agindo no cabelo por muito mais tempo que o indicado. Os resultados da hidratação vão aparecendo a cada nova aplicação.

0 comentários:

Postar um comentário




Quem sou eu

Minha foto
Canoas, Rs, Brazil
Sou completamente apaixonada pela internet, estou sempre conectada para atualizar os meus leitores. Muitas vezes eu não consigo deixar o blog atualizado pois não dá tempo peço desculpas pois trabalho em Cachoeirinha. Amo rir de coisas bobas, fones de ouvido é praticamente uma parte de mim. Amo principalmente as minhas lindas leitoras... Aproveitem o blog ao máximo, beijos!

GOSTA DE MOTOS ?