Maquiagem para os olhos ! ♥

30/07/2011

Toda mulher adoora se maquiar!
Então ai está dicas beem legais de como fazer a maquiagem conforme seus olhos, pois ela
é muito importante para o visual e para o loock.
Lembre-se sempre que as cores claras projetam os olhos para frente e as escuras diminuem e trazem a profundidade.
 
Para olhos próximos...

Escolha tons claros e pastéis para iluminar a expressão e um toque cintilante para região próxima ao nariz e do canal lacrimal, para afastá-los.




Para olhos afastados...

 Esfumace com um tom escuro, use o marrom ou o verde-musgo, no canto interno, para aproximar. Cuidado para não ficar com uma maquiagem pesada.




Para olhos Fundos...
 

Eleve seus olhos com cores claras, branco, bege, areia e marfim, assim dará um ar de elegância. Aplique em todo olho, menos na área rente às sobrancelhas use sombras
tons médios, o rosa, salmão ou coral.



Para olhos Pequenos...
 
 
A sombra luminosa clara nas pálpebras sombreando o canto exterior dos olhos com um tom um pouco mais escuro e use generosamente a máscara para cílios na parte externa dos olhos, criando assim um efeito de alongamento, e deixe seus olhos mais abertos.

1 comentários:

Rejane Bruck disse...

Muito interessante teu blog e com um visual muito bonito, parabéns!

Conheci teu blog numa comunidade, gostei e estou seguindo! Segue o meu também?

http://rejanebruck.blogspot.com
Beijo!

Postar um comentário




Quem sou eu

Minha foto
Canoas, Rs, Brazil
Sou completamente apaixonada pela internet, estou sempre conectada para atualizar os meus leitores. Muitas vezes eu não consigo deixar o blog atualizado pois não dá tempo peço desculpas pois trabalho em Cachoeirinha. Amo rir de coisas bobas, fones de ouvido é praticamente uma parte de mim. Amo principalmente as minhas lindas leitoras... Aproveitem o blog ao máximo, beijos!

GOSTA DE MOTOS ?