Unhas roídas !♥

30/07/2011

Hoje vou falar de um assunto muito comum que acontece com as meninas o Hábito De Roer Unhas.

  Ansiedade, angústia, falta de segurança e timidez são alguns sentimentos associados ao problema, não precisa começar um tratamento para parar, a força de vontade é a sua maior aliada. 
Tem muito truques para você ter uma unha bonita, não precisa ter aquela unha enorme vermelhona, pode ter aquele curtinha e rosinha, mas nunca roída, unhas roídas é o fim. Sei que quem é roedor não consegue parar, mas vai ai umas dicas para vocês:

Tente sempre fazer as unhas, assim você vai ver que as mesmas são bonitas e vai evitar de roer.
  É mito que esmaltar as unhas com cores escuras faz elas crescerem, a unica coisa que acontece é que você vendo que suas unhas estão bonitas vai tentar manter elas assim. 
Roer unhas é um vício, pode trazer vários danos a nossa saúde, porque é totalmente nojento no dia-a-dia a gente pega em tantas coisas e depois levamos direto à boca, ou vai me dizer que você passa alcool gel antes? 
Tem vários produtos que façam com que deixe suas unhas com um gosto ruim,  dai obviamente ou você para de roer suas unhas ou se acostuma com o gosto amargo e tem gente que se acostuma mesmo . É sério, comprem uns esmaltes e façam o teste, você vai ter dó de roer.


0 comentários:

Postar um comentário




Quem sou eu

Minha foto
Canoas, Rs, Brazil
Sou completamente apaixonada pela internet, estou sempre conectada para atualizar os meus leitores. Muitas vezes eu não consigo deixar o blog atualizado pois não dá tempo peço desculpas pois trabalho em Cachoeirinha. Amo rir de coisas bobas, fones de ouvido é praticamente uma parte de mim. Amo principalmente as minhas lindas leitoras... Aproveitem o blog ao máximo, beijos!

GOSTA DE MOTOS ?