Antes de morrer !♥

11/09/2011

01  Atira se for homem!
02 Atravessa correndo que dá.
03 Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda
04 Fica tranqüilo que este alicate é isolado
05 Sabe qual a chance de isso acontecer?
Uma em um milhão
06 Essa camisa do Palmeiras não é minha não...
eu sou corintiano como vocês
07 Adoro essas ruas pois são super tranqüilas
08 Tem certeza que não tem perigo?
09 Meu sonho sempre foi saltar de pára-quedas. E neste instante
vou realizá-lo. E eu mesmo o dobrei!
10 Aqui é o PT-965 decolando em seu primeiro vôo solo
11 Confie em mim
12 Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência
13 Capacete? Imagina, tá calor
14 Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado.
Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer
15 Deixa comigo
16 Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!
17 Você é grande mas não é dois!
18 Kung-Fu nada. Eu vou acabar com você
19 Vamos lá que não tem erro
20 Pode mexer. É Pitbull, mas é mansinho

0 comentários:

Postar um comentário




Quem sou eu

Minha foto
Canoas, Rs, Brazil
Sou completamente apaixonada pela internet, estou sempre conectada para atualizar os meus leitores. Muitas vezes eu não consigo deixar o blog atualizado pois não dá tempo peço desculpas pois trabalho em Cachoeirinha. Amo rir de coisas bobas, fones de ouvido é praticamente uma parte de mim. Amo principalmente as minhas lindas leitoras... Aproveitem o blog ao máximo, beijos!

GOSTA DE MOTOS ?