Pérolas dos Famosos

11/09/2011


Toda vez que eu vejo, na televisão, estas pobres crianças morrendo de fome no mundo, eu não consigo segurar o choro. Quero dizer, eu gostaria de ser tão  magra quanto elas, mas sem todas aquelas moscas, a morte e todo o resto... (Mariah Carey)

  
O tabaco mata. Se vc morrer, vc perdeu uma parte importante da sua vida
(Brooke Shields, em uma entrevista sobre a campanha americana contra o tabagismo) 
 
 
 
Essa lesma sem escrúpulos merece ser morta a coices por um asno... e eu sou justamente a pessoa indicada pra fazê-lo!!  (Claudia Schiffer, sobre Naomi Campbell) 
 

"Eu não cometi crime nenhum. Tudo o que eu fiz foi não respeitar a lei..."
(Jennifer Lopez, quando detida com Puff Daddy) 
 
 
"E maravilhoso estar aqui, no grande estado de Chicago!"
(Obs : Chicago é uma cidade do estado de Illinois) (Jennifer Lopez) 
 
 "Não é a poluição que agride o meio-ambiente. São todas estas impurezas no nosso ar e na nossa água que o fazem."
(Pamela Anderson) 
 
 

 

0 comentários:

Postar um comentário




Quem sou eu

Minha foto
Canoas, Rs, Brazil
Sou completamente apaixonada pela internet, estou sempre conectada para atualizar os meus leitores. Muitas vezes eu não consigo deixar o blog atualizado pois não dá tempo peço desculpas pois trabalho em Cachoeirinha. Amo rir de coisas bobas, fones de ouvido é praticamente uma parte de mim. Amo principalmente as minhas lindas leitoras... Aproveitem o blog ao máximo, beijos!

GOSTA DE MOTOS ?