15 coisas que você nunca deve fazer ao beijar

12/03/2012

 1. Não se apresse, deixe que o momento chegue quando um beijo não tem espontâniedade pode ser que os dois fiquem pouco a vontade e o resultado seja um desastre.

2. Analise a pessoa: Não mexa a boca loucamente faça movimentos suaves, descubra o estilo da pessoa.

3. Não force, os beijos nem sempre são apaixonados começe com calma e cuidado para não assustar a pessoa.

4. Manere na exploração, se a língua se move muito rápido a outra pessoa não irá desfrutar do beijo.

5. Controle a saliva, beijo molhado demais é péssim, beije com calma, ninguém quer morrer sufocado.

6. Não se faça de morto e nem que a pessoa faça tudo também.

7. Nada de beijos depois de comer, se for o caso leve uns chicletes no bolso.

8. Deixe a cabeça parada, não fique se mexendo ou você pode acabar machucando os dentes da pessoa.

9. Nada de desânimo! Os primeiros beijos não são muito bons com prática melhora.

10. Feche a boca, não abra muito, se naõ irá dar a sensação quer devorar a boca da outra pessoa.

11. Beijos aspiradores de pó não! São bastantes desagradáveis e podem machucar.

12. Atenção ao seu lábio, sempre úmidos e sem rachaduras, quanto mais suave, melhor será o beijo.

13. Nada de batons cremosos, homens detestam ficar com "cremes estranhos" na boca.

14. Nada de beijos superapaixonados em lugares públicos (é de mal gosto).

15. E nem pense em colocar a língua pra fora enquanto os lábios não tenham se tocado.

        Dadas as dicas não tem como não dar errado na hora de beijar o paquera! Bons Beijos

0 comentários:

Postar um comentário




Quem sou eu

Minha foto
Canoas, Rs, Brazil
Sou completamente apaixonada pela internet, estou sempre conectada para atualizar os meus leitores. Muitas vezes eu não consigo deixar o blog atualizado pois não dá tempo peço desculpas pois trabalho em Cachoeirinha. Amo rir de coisas bobas, fones de ouvido é praticamente uma parte de mim. Amo principalmente as minhas lindas leitoras... Aproveitem o blog ao máximo, beijos!

GOSTA DE MOTOS ?