Cuidados diários - Pele e Rosto ♥

30/04/2012

Para que a pele do rosto esteja bonita e radiante todos os dias, devemos incorporar ao nosso dia-a-dia alguns cuidados básicos.
Pois é meninas, para ficar com a cutis linda, devemos, no minímo, seguir três etapas: limpar, tonificar e hidratar a pele.
A limpeza é indispensável para a manutenção de todos os tipos de pele para remover a impureza dos poros, pois células mortas, suor e resíduos de poluição e maquiagem asfixiam os poros e podem ocasionar aparecimento de acne.
A tonificação completa a limpeza diária e deixa a pele saudável e pronta para a hidratação facial.
A hidratação é necessária para todos os tipos de pele, pois ajuda a manter a camada natural de proteção e o teor de água da epiderme.
Outros cuidados básicos dos quais não podemos nos esquecer são:
  • escolher os produtos ideais para cada tipo de pele;
  • beber bastante água;
  • manter uma alimentação equilibrada;
  • não esquecer do uso do filtro solar;
  • não dormir sem retirar a maquiagem.

0 comentários:

Postar um comentário




Quem sou eu

Minha foto
Canoas, Rs, Brazil
Sou completamente apaixonada pela internet, estou sempre conectada para atualizar os meus leitores. Muitas vezes eu não consigo deixar o blog atualizado pois não dá tempo peço desculpas pois trabalho em Cachoeirinha. Amo rir de coisas bobas, fones de ouvido é praticamente uma parte de mim. Amo principalmente as minhas lindas leitoras... Aproveitem o blog ao máximo, beijos!

GOSTA DE MOTOS ?