Coisas de meninas ♥

30/04/2012

1-Toda menina já colocou o sobre nome de quem gosta em seu sobrenome
2-Toda menina já brigou com sua melhor amiga por um menino que nem sabe que elas existem
3-Toda menina um dia já gostou da cor rosa 
4-Toda menina já teve uma fase de safadinha (; 
5-Toda menina já foi apaixona por alguém famoso (kk)
6-Toda menina já jogou joguinhos de vestir do Google!
7-Toda menina tem um vestido preto no guarda roupa 
8-Toda menina já usou um dia maquiagem para cobrir uma espinha
9-Nenhuma menina gosta de admitir que esta de TPM
10-Muitas meninas entendem sim a regra de impedimento no futebol (o/)
11-Toda menina já pediu para ficar com alguém um dia 
12-Toda menina já se decepcionou com uma melhor amiga 
13-Meninas colocam a mão no rosto quando estão com vergonha :s
14-Toda menina um dia já levou um fora.
15-Toda menina já teve um diário 
16-Toda menina já mentiu pros pais dizendo que vai fazer trabalho do colégio mas no fim vai é pra rua passear com os amigos
17-Toda menina tem/teve um ursinho para dormir
18-A primeira coisa que a menina vê em um garoto, é o conjunto da obra. Se é que me entende ;)
19-A primeira vez de uma menina nunca é como ela imaginava que seria
20-Meninas não choram porque são fracas e sim porque não guardam o que sentem
21-Meninas não gostam de admitir que são sensíveis 
22-Muitas meninas se sentem mal em dar um fora em alguém
23-Meninas tem um donzinho chamado “finjo que acredito pra não pega mal
24-Toda menina já sonhou em ser a mais popular do colégio
25-Toda menina já pensou em ser atriz
26-Toda menina acha bonito saltos altos
27-Toda menina já tirou foto fazendo coraçãozinho com a mão 
28-Muitas meninas são vitimas da vaidade

0 comentários:

Postar um comentário




Quem sou eu

Minha foto
Canoas, Rs, Brazil
Sou completamente apaixonada pela internet, estou sempre conectada para atualizar os meus leitores. Muitas vezes eu não consigo deixar o blog atualizado pois não dá tempo peço desculpas pois trabalho em Cachoeirinha. Amo rir de coisas bobas, fones de ouvido é praticamente uma parte de mim. Amo principalmente as minhas lindas leitoras... Aproveitem o blog ao máximo, beijos!

GOSTA DE MOTOS ?