O Incrível mundo das Mulheres ♥

30/04/2012

É nossso mundo é bem dificil

Sofremos mas do que os homens

Mas sempre nos divertimos

Temos paixões,amizades,sonhos,

e etc,etc,etc.

No mundo de hoje existe

Mas mulher do que homem.

Temos que ser respeitadas

Principalmente por sermos mulheres

Por que somos nós que damos à vida aao mundo

Mas também,cometemos muitos erros

de jovens e quanto mais velha.

Mulher é muito frágil

Chora mesmo por uma pequena coisa,

Um filme,uma música...

E muitas vezes chora por razões sérias,

Filhos,separação,pelo marido ou namorado...

Mas o seria desse mundo sem as mulheres ?

Será que seria melhor do que hoje?

Sei que o mundo não esta totalmente em paz

Mas como seria o mundo sem nós? Nós nos perguntamos

Por isso aviso antes que seja tarde demais respeite as mulheres,

Ela é o fruto desse mundo.

0 comentários:

Postar um comentário




Quem sou eu

Minha foto
Canoas, Rs, Brazil
Sou completamente apaixonada pela internet, estou sempre conectada para atualizar os meus leitores. Muitas vezes eu não consigo deixar o blog atualizado pois não dá tempo peço desculpas pois trabalho em Cachoeirinha. Amo rir de coisas bobas, fones de ouvido é praticamente uma parte de mim. Amo principalmente as minhas lindas leitoras... Aproveitem o blog ao máximo, beijos!

GOSTA DE MOTOS ?