Seja sempre uma menina sincera ♥

30/04/2012

A sinceridade está implícito falar a verdade, com essa atitude você conseguirá mostrar muito sobre o seu caráter.
Quando você é sincero você consegue expressar os seus mais singelos sentimentos. O que poderá obter maior atenção do seu interlocutor.
Evite usar a franqueza para apontar defeitos das outras pessoas, principalmente com pessoas polemicas e que gostam de discursões acirradas. A sinceridade é uma qualidade,mais sempre na medida certa,porque o seu excesso é falta de educação.

0 comentários:

Postar um comentário




Quem sou eu

Minha foto
Canoas, Rs, Brazil
Sou completamente apaixonada pela internet, estou sempre conectada para atualizar os meus leitores. Muitas vezes eu não consigo deixar o blog atualizado pois não dá tempo peço desculpas pois trabalho em Cachoeirinha. Amo rir de coisas bobas, fones de ouvido é praticamente uma parte de mim. Amo principalmente as minhas lindas leitoras... Aproveitem o blog ao máximo, beijos!

GOSTA DE MOTOS ?