Cuidados com os olhos ♥

12/06/2012



Quem tem o costume de coçar os olhos precisa ficar atenta, pois o atrito constante pode desenvolver o aparecimento ou a progressão do ceratocone. Essa doença é uma irregularidade não-inflamatória, na qual a córnea sofre mudanças em sua estrutura, tornando-se mais fina e obtendo o formato de um cone.
 Uma em cada duas mil pessoas sofre com o ceratocone e muita gente sequer sabe que tem o problema. Sensibilidade à luz, dificuldades para enxergar mesmo com óculos e percepção de múltiplas imagens fantasmas são alguns dos sintomas da doença. Para se prevenir, use colírios quando sentir coceiras nos olhos e consulte um oftalmologista com frequência.

0 comentários:

Postar um comentário




Quem sou eu

Minha foto
Canoas, Rs, Brazil
Sou completamente apaixonada pela internet, estou sempre conectada para atualizar os meus leitores. Muitas vezes eu não consigo deixar o blog atualizado pois não dá tempo peço desculpas pois trabalho em Cachoeirinha. Amo rir de coisas bobas, fones de ouvido é praticamente uma parte de mim. Amo principalmente as minhas lindas leitoras... Aproveitem o blog ao máximo, beijos!

GOSTA DE MOTOS ?