Mito ou verdade ♥

12/06/2012


* Só quem está acima do peso tem celulite.
Mito  A celulite também surge em garotas magras pela predisposição genética e ação hormonal, mas é claro que o sobrepeso piora o quadro.

* Exercícios físicos não podem acabr com esse mal.
Verdade Infelizmente, eliminar a celulite é uma ilusão, o que podemos é reduzi-la bastante. E, para isoo, a atividade física é uma arma importante, principalmente se somada a uma alimentação balanceada e à ingestão de líquidos.

* Refrigerantes causam celulite.
Mais ou menos Não são os gases do refri que causam celulite, mas as calorias ingeridas. Portanto, prefira as versões light e zero, que não agravam o problema.  
 

0 comentários:

Postar um comentário




Quem sou eu

Minha foto
Canoas, Rs, Brazil
Sou completamente apaixonada pela internet, estou sempre conectada para atualizar os meus leitores. Muitas vezes eu não consigo deixar o blog atualizado pois não dá tempo peço desculpas pois trabalho em Cachoeirinha. Amo rir de coisas bobas, fones de ouvido é praticamente uma parte de mim. Amo principalmente as minhas lindas leitoras... Aproveitem o blog ao máximo, beijos!

GOSTA DE MOTOS ?