Trechos de músicas ( Michael Jackson) ♥

12/06/2012



"Você me tira do sério, meus dias solitários acabaram."
(The Way You Make Me Feel)

"Deixe a loucura da música te envolver, a vida não é tão ruim assim."
(Off The Wall)

"Com um amigo pra chamar de meu, eu nunca estarei sozinho. E você, meu amigo, verá que tem uma amigo em mim."
(Ben)

"É como acordar na manhã do Natal e descobrir que você ganhou o presente dos sonhos: é desse jeito que você me faz sentir."
(I'm In Love Again)

"Fecho os olhos só para er seu sorriso mais uma vez."
(Don't Walk Way)

"Eu não preciso de nenhum sonho quando estou ao seu lado."
 (Baby Be Mine)

"Alguém me diz por que você teve que partir e deixar meu mundo tão frio?"
(You Are Not Alone)

"Tentar viver sem o seu amor é como uma longa noite de insônia."
(I Want You Back, Jackson Five)

"Eu não consigo parar de pensar em você. Dia e noite é tudo que faço."
(All I Do Is Think Of You, Jackson Five)

"Não deixe o amor voar embora. Por favor, fique."
(Breezy, Jackson Five)

"Eu vou estender a minha mão pra você e terei fé em tudo o que fizer."
(I'll Be There, Jackson Five)

"Você é o anjo que ilumina uma estrela."
('All The Things You' Are)


"Estou tão feliz que te encotrei. Você é como um anjo disfarçado."
(I Can't Help It)


"Eu queria poder estar com você hoje à noite. Você me faz sentir borboletas por dentro."
(Butterflies)


0 comentários:

Postar um comentário




Quem sou eu

Minha foto
Canoas, Rs, Brazil
Sou completamente apaixonada pela internet, estou sempre conectada para atualizar os meus leitores. Muitas vezes eu não consigo deixar o blog atualizado pois não dá tempo peço desculpas pois trabalho em Cachoeirinha. Amo rir de coisas bobas, fones de ouvido é praticamente uma parte de mim. Amo principalmente as minhas lindas leitoras... Aproveitem o blog ao máximo, beijos!

GOSTA DE MOTOS ?