.......... ♥

09/10/2012


Uma garota pode sentir milhões de sentimentos diferentes em um único dia. Pode se levantar super mal, se sentindo a pior pessoa do mundo, mesmo se ela não fez nada, e em questão de minutos tudo melhorar e sentir-se nova e motivada para continuar seu dia. Ás vezes só queremos um pouco de colo e atenção, mas ninguém percebe isso, nos pergunta o que temos mas, sempre o melhor a fazer é dizer “Nada, eu estou bem” e continuar sem chão. Garotas podem mudar completamente de humor com um único gesto, uma música, um abraço, um olhar. São tantas as pessoas que acham que fazemos tempestade num copo d’água, sim, fazemos mesmo! Mas é quando causamos transtorno que precisamos de atenção.
Então por favor, Não me Julge, me ajude a melhorar!




0 comentários:

Postar um comentário




Quem sou eu

Minha foto
Canoas, Rs, Brazil
Sou completamente apaixonada pela internet, estou sempre conectada para atualizar os meus leitores. Muitas vezes eu não consigo deixar o blog atualizado pois não dá tempo peço desculpas pois trabalho em Cachoeirinha. Amo rir de coisas bobas, fones de ouvido é praticamente uma parte de mim. Amo principalmente as minhas lindas leitoras... Aproveitem o blog ao máximo, beijos!

GOSTA DE MOTOS ?