Falta ♥

09/10/2012

Sinto falta dos teus olhos, do jeito que invadiam os meus e me olhavam de uma forma tão íntima, tão profunda, tão penetrante que era como se estivesse lendo minha alma. Sinto falta daquele teu sorriso, aquele que cativara-me desde o início. Sinto falta do calor e formigamento que seu toque transmitia-me. Sinto falta das tuas palavras bobas que sempre roubavam-me sorrisos. Sinto falta de teu modo diferente de agir e de pensar. Sinto falta de teus carinhos. Sinto falta do modo que cada ação tua reviravam-me o estomago. Sinto falta do calor do teu abraço. Sinto falta de tudo. Amava-te. Amo-te. Amava-nos. Sinto falta de ti.


0 comentários:

Postar um comentário




Quem sou eu

Minha foto
Canoas, Rs, Brazil
Sou completamente apaixonada pela internet, estou sempre conectada para atualizar os meus leitores. Muitas vezes eu não consigo deixar o blog atualizado pois não dá tempo peço desculpas pois trabalho em Cachoeirinha. Amo rir de coisas bobas, fones de ouvido é praticamente uma parte de mim. Amo principalmente as minhas lindas leitoras... Aproveitem o blog ao máximo, beijos!

GOSTA DE MOTOS ?