Contra Recalcadas ♥

18/10/2012

oQ Deus abenççoa niiiiinguem amalldiççoa ,,$*
Saiiiii pra llÁ ollho gordO;*
xô inveja.


 ___eu ttenho fé ,, nada me abala ..
eu tto ligadÁ,, aqq; se faz aqq; se pagga ♪♪* 










Ela é bandida chique*
Invejada por todos ,, pra que tanta inveja se assim você não vai me derrubar?






Você sempre deve acreditar em você, independente doque falam ou julgam, porque quem pode te julgar é sómente Deus & ngm inveja o fraco . dá valor pra quem é mais fiel & verdadeiro, porque esses sim merecem ver seu desempenho & merecem seurespeito , quanto ao resto . . ngm precisa de resto pra ser feliz ! ;]$$$
Sua presença me renova ; SENHOR
 
 
 
; Aciima de tudo&todos eu, coloco Jesus cristo (, Ý'.
... O unico Que nunca falhou,, e nunca irá falhar comigo , $$$ 




Blog de fdc : Familia Das Caçadoras, Perfil contra Recalcadas 


× ' єla curte um eletro , ela é de balada , ela gosta da night , ela é de beberda um role junto com as amigas e só volta pra casa ao amanhecer , ela curte a vida tao intensamente nao vejo maldade é só curtição  ' . 
      Quem tem coragem se aceita como é, o futuro é um labirinto pra quem não sabe o que quer, entãotente se levar pra uma outra dimensão mas não se esconda atrás de uma razão. a vida é louca, o mundo é fodamas nós tamo ai na lutαnão vou abaixar a cabeça pra nenhuma filha da puta. o melhor da vida é a sensação de liberdadevencer no desamparo com personalidade !
        Dє todos os julgαmєntos, o mαis importantє é o quє fαzєmos sobrє nós mєsmos
Rєcαlcαdα Fαz α suα vє sє ñ mє αtrαsα ñ vєm jogαr mєu jogo sє ñ sєu ibopє αcαbα 
                            invєjα é osso ñ dα nαdα ♫ ' ,





◘◘◘       - ÚNICA & ORIGINAL ]   ▪     .‣   Nᾶo mε αrrεpεndo dε tεr fεito o quε fiz αtε hojε. Com os mεus erros εu αprεndi. Com αs vitorias εu αmαdurεci. Todα α negatividade &' fαlsidadε, quε sε encontra αqui εu quεro é distαnciα. Fεliz ε cαpαcitαdα pra fαzεr alguém fεliz..N­ᾶo tεntε εxplicαr o quε εu jα sεi. Nᾶo tente mudαr o quε é rεαl prα mim. Eu tenho inteligencia ε sεi o quε é mαl pra mim.               ▪▫▪     εu nαo vou ficar tαo pεrto dε pεrdεr vocε assim sεm mε mεxεr

http://lh3.ggpht.com/_XEowQOFa8kY/S5LNiXyf9BI/AAAAAAAAACA/0-qSoqT59mA/s400/textspace_5822261_ee17b4f0.png




 O meu Deus é maior que os meus problemas eu não temereicom Jesus eu vou além , eu não temerei não , a minha vida está emDeuseu sei que tudo posso em Deus é Ele que me fortalece ,  eu vou seguir com fé com meu Deus eu vou para a rocha mais alta que eu . ! {♫♪}









Nóis é LuxO, Nóis é LuxO  o  Resto  é  LIXO !

        é LUXO  é LUXO e a recalcada é LIXO ♪♫



IGNORO RECALQUES PRA MOSTRAR QUE AQUI INVEJA NAO ME ATINGE ! 






ΘΘΘJE EM DIIĀ
                      IINVÉJĀ É FΘΘDĀ «  :@






    
 Fiiica ligada, porque de otária eu não tenho nada..!   




  

















Recalque aki nu entra nem de baixo da portá    






' PODE FALAR BEEIN PODE FALAR MAL MAAIIS LEMBRA OÕ NOME DA MELHOÕR DOÕ
BAILEÊ ♪♫ 








photo









Scroll Text - http://www.marqueetextlive.com


Marquee Text - http://www.marqueetextlive.com







..NÃO OLHNEM MEXÊ SABQEM TÁ PASSANDO && MULHER DO CHEFÉ *




0 comentários:

Postar um comentário




Quem sou eu

Minha foto
Canoas, Rs, Brazil
Sou completamente apaixonada pela internet, estou sempre conectada para atualizar os meus leitores. Muitas vezes eu não consigo deixar o blog atualizado pois não dá tempo peço desculpas pois trabalho em Cachoeirinha. Amo rir de coisas bobas, fones de ouvido é praticamente uma parte de mim. Amo principalmente as minhas lindas leitoras... Aproveitem o blog ao máximo, beijos!

GOSTA DE MOTOS ?