Contra recalque ♥

18/10/2012







Blog de ketylyn : Perfis & Depoimentoos para o seu Orkut !, Perfis da OAKLEY ' FODAAH (feminino&masculino)


Blog de photoscapev3 : Tudo para PhotoScape e Orkut , Perfil Tipo Colômbia > Meninas


Blog de photoscapev3 : Tudo para PhotoScape e Orkut , Perfil Tipo Colômbia > Meninas


Blog de weessouza :Blog da Wées :*, -


Blog de weessouza :Blog da Wées :*, -




Blog de weessouza :Blog da Wées :*, -


Blog de weessouza :Blog da Wées :*, -




Blog de weessouza :Blog da Wées :*, -


Blog de weessouza :Blog da Wées :*, -





"Qer ser mais mulher qe eu recalcada vai se fude"..♥...








Blog de perfillegal : Perfil Legal, coisinhas para perfil do orkut




Blog de perfillegal : Perfil Legal, coisinhas para perfil do orkut


Blog de perfillegal : Perfil Legal, coisinhas para perfil do orkut








Se me ama junte-se a mim !!  se me odeia entre na fila !!    :@ Blog de minahzika : Blog da Any'h, Barrinhas e divisórias para orkut ♥


Blog de perfillegal : Perfil Legal, coisinhas para perfil do orkut






















eu sou única&originαl, sou legαl e tenho swing totαl   


AS RECALCADAS PASSAM MAL )
Nαõ αdiαntα fαzεr BIQUINHO     






E fuxicα meu Orkut e fαlα que nαõ me Suportα, Mαis o RECALQUE dessas mal amada  bαte&volta' 

























  inveja & buxixo é o qq. Mais ten (H
só Deus pode me julgar , então fala mesmo de mim recalcada pqq. na minha
vida você é um lixo &*sua opinião nñ vale nada :D
idéia fraca aqie nem constÁ 
problemas na vida todos temos , mas eu tenho os meus &*vocêis os seus . então faz a sua qq. eu faço a minha (hh
──────────────────■
└───» - RÊCΛLQÊÉ ΛQIBΛTÊÉ ÊÉ VÕLTΛ _\ֆ/_








$ É SÓ PROGRESSÃO E LUXO $

Blog de ketylyn : Perfis & Depoimentoos para o seu Orkut !, Perfis da OAKLEY ' FODAAH (femino&masculino)
Se liga recalcada porque a inveja mata, se voce me odeia eu não posso fazer nada,
simplismente eu existo pro terror das recalcadas, sua inveja é um ibope que aumenta o meu sucesso não sei como e nem porque,
eu tenho tudo que eu quero.
Eu sou muito boazinha te ensinando não esqueçe, quanto mais fala de mim, mais a minha bunda cresce, Essa vai pra Recalcada que

tem inveja de mim. Eu não tenho culpa se voce nasceu assim ()'
MΣNTΣ BLĪNDΛDΛH &' TRΣĪNΛDΛH 
Blog de ketylyn : Perfis & Depoimentoos para o seu Orkut !, Perfis da OAKLEY ' FODAAH (feminino&masculino)
RΣCΛLQUΣ DΣ PĪRΛПHΛ ΛQUĪ BΛTΣ&VΘLTΛ

NÃO FAAÇÕ QUÊSTÃO DE TAAR NA BÕCÃ DO POOVO & NEEÍM SER POPULAR .Blog de ketylyn : Perfis & Depoimentoos para o seu Orkut !, Perfis da OAKLEY ' FODÁÀH (feminino&masculino)
UMA COÍISA É FATO INVEJA É OSSÓ & NÃO DA NADA
ENTÃO NAAAO VEEIN COM ÍDEIA FOORJAADA PRA CIMA DO MEEW OUVIDO '
MENTE BLINDÁDAH&TREINADÁAH . ' INVEEJA AKÍ VAAÍ A MIL BATA&VOLTAA' 
ha novinhÁ ta qq. tÁ ♪
ideiÁ errada aQi nem consttÁ ,, ela é minÁ responssa
aquela qq. chegÁ no baile ,,
qq. sabe curttir e manter a postura roubÁ olhares por onde passa ,,
&&* na quabrÁda ela é
considerada por ter HUMILDADE ♪
recalQ ttÁ a milhão mais em mim bate e voltÁ !*
Blog de photoscapev3 : Tudo para PhotoScape e Orkut , Perfil Tipo Colômbia > Meninas


as recaldada? desce!
& as mina top? sobe. ♫♪

(...) Pαgα-pαu é um i b o p ә q. αumәпtα o mәu sucәsso.
 








 RECALQUE DE OTARIA BATÊ & VÕÕLTA





  

    Aonde eu chego sou    c o n s i d e r a d a   e  isso tu sabe muito 
bem
O meu segredo é saber ser igual nunca me achei ser melhor
que ninguém (...)  Menina no singular que não aceita imitações . morena funkeira , linda & invejada
Chama a atenção e é o terror das recalcadas . Recalcada e invejosa vem aqui me
      copiar . Mas nem mesmo copiando consegue se igualar. ,



    


$$ TU E FODA EU SO PICA OTARIA ! 

ㅤㅤ     ㅤ    ㅤㅤ     ㅤ    ㅤㅤ     ㅤSEM SIMPATIIA $$







PATRICINHA NÃO , EU SOU  BANDIDA CHIQUE ! http://www.maynababy.com






               TU SE PERDEU NA NOVINHA NÉ $$


ㅤㅤ     ㅤ  ㅤEla tem tudo que tu pensa , não passa problema algum ligeira, inteligente depende de homem nenhum , se tua namorada ver concerteza perde a linha , complicou a sua vida tu se perdeu na novinha, ta normal a mais top linda da cabeça aos pés te deixa louco , Conhecida como a MORENA 10 , vai te iludir e te deixar ela nasceu pra ser solta .
ㅤ     ㅤ ㅤ     ㅤ ㅤ     ㅤ quer msn , mi chama de dlç (6)


ㅤ     ㅤ ㅤ     ㅤ $$ RECALACADAS FICA EN CHOC . 









RECALQUE DE PUTÁ RÁ, DEEUS NN ESCUTÁ)

 OOI  CHEGÁA COM RESPEEITOO , 
AQQ. QEEM MANDAA SOOU EUU VADIIÁ (ÝÝ
NÃÃO VOO FICAA AQQ FALANDO DA MIINHÁA VIDÁA POORQ
ÉE VSÊ QEEIN TIRA SUUUAS PRÓPRIIAS CONCLUSÕÕEES.
MEEU NOMEE NN TE INTERESSÁA
  

                      MAAIS POOD ME CHAMAAR DE  BANDIDA  



   άš + Ćℎēgάdάš ֆֆ '
'

(...) Nois não da morαl prα pra recalcada ;!
a Qui é deus por nois bonde as chegadas .
neeem adianta tu querer bate frente, porque tu
vai ter que me aturar!
vê se nαo se ilude, mulher nαo gostα de dinheiro,
mulher gostα de αtitude !
'
                         CopiαOtαria  



Emoticons de drogas





(MARRENTA NÃO, SÓ NÃO DOU MORAL)


recalQ ttÁ a milhão mais em mim bate e voltÁ !* .




x_3f4a1db

0 comentários:

Postar um comentário




Quem sou eu

Minha foto
Canoas, Rs, Brazil
Sou completamente apaixonada pela internet, estou sempre conectada para atualizar os meus leitores. Muitas vezes eu não consigo deixar o blog atualizado pois não dá tempo peço desculpas pois trabalho em Cachoeirinha. Amo rir de coisas bobas, fones de ouvido é praticamente uma parte de mim. Amo principalmente as minhas lindas leitoras... Aproveitem o blog ao máximo, beijos!

GOSTA DE MOTOS ?