Para rir um pouco !

06/10/2012

Pérolas de Crodoaldo Valério !



“O negócio é nunca parar de se achar lindo, gostoso, cheiroso... e muito querido"

"Bicha vegetariana é um contrasenso, pois a classe gosta mesmo é de carne!"

“Por trás de toda grande mulher tem um viado... E por trás do viado tem um homem grande ..."

“Marido de amiga mulher pra mim é igual a urso de pelúcia, não tem sexo!"

“Os homens também são frutas. Existem os homens berinjela e os homens jabuticaba - desse tamanhinho!"

“A Isaura sou eu. Sofre, mas no fim se dá bem”

0 comentários:

Postar um comentário




Quem sou eu

Minha foto
Canoas, Rs, Brazil
Sou completamente apaixonada pela internet, estou sempre conectada para atualizar os meus leitores. Muitas vezes eu não consigo deixar o blog atualizado pois não dá tempo peço desculpas pois trabalho em Cachoeirinha. Amo rir de coisas bobas, fones de ouvido é praticamente uma parte de mim. Amo principalmente as minhas lindas leitoras... Aproveitem o blog ao máximo, beijos!

GOSTA DE MOTOS ?