Recadiinhos ♥

21/08/2012

Eu + vcê = combinação perfeita

Se o nosso amor fosse filme, seria "felizes para sempre" desde o começo ;)

Quando vcê segura a minha mão, parece qe tudo fica mais fácil e eu, mais forte.
Sempre suspiro quando lembro da primeira vez qe vi vcê
Gostar ded vcê foi a missão mais doce qe o meu coração conseguiu realizar

Se algum dia não pudermos ficar juntos, me mantenha em seu coração. Lá eu posso ficar pra sempre!


Sabe o qe eu vejo quando fecho os olhos? Vcê sorrindo pra mim


Ficar ao seu lado é sonhar de olhos abertos

Eu não mudo quando estou com vcê, mas fico melhor acompanhada *-*
Um rosto lindo nem sempre significa um coração lindo. Mas esse não é o seu caso :)

Quando vcê se apaixona, acha qe os outros são até cegos por não verem toda a beleza qe qem vcê adora tem

Lembre-se: a gente está loucamente apaixonado, então tudo bem vcê me beijar sempre qe sentir vontade

Perder o sono pensando em vcê não é ruim, é quase sonhar sem ter dormindo

Assim qe eu vi vcê, senti qe minha melhor aventura tinha começado!



Eu dispenso o chocolate quando tenho vcê ao meu lado

Amo vcê:
( ) Quando sorri
( ) Quando reclama das comédias românticas
( ) Quando pega na minha mão
( ) Quando me olha como se não houvesse mais ninguém no mundo
(x) Todas as vezes e mais várias outras!



0 comentários:

Postar um comentário




Quem sou eu

Minha foto
Canoas, Rs, Brazil
Sou completamente apaixonada pela internet, estou sempre conectada para atualizar os meus leitores. Muitas vezes eu não consigo deixar o blog atualizado pois não dá tempo peço desculpas pois trabalho em Cachoeirinha. Amo rir de coisas bobas, fones de ouvido é praticamente uma parte de mim. Amo principalmente as minhas lindas leitoras... Aproveitem o blog ao máximo, beijos!

GOSTA DE MOTOS ?