Recadinhos de Best para Best ♥

19/08/2012

Saudade é um sentimento qe quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.

Todas as riquezas do mundo não equivalem a um bom amigo.


Os amigos têm tudo em comum, a amizade é a qualidade.


Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.


Quem julga as pessoas não tem tempo para amá-las


A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar ao amigo de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.


Abençoados os que possuem amigos, os qe os têm sem pedir. Porqe amigo não se pede, não se compra, não se vende. Amigo a gente sente!


A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas


Onde, afinal, é o melhor lugar do mundo? Meu palpite: dentro de um abraço.


A felicidade é um beem qe se multipliica ao ser diivido


Um amigo é uma pessoa com a qual posso ser sincero. Diante dele, posso pensar em voz alta


Há duas espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e os amigos, qe são os nossos chatos prediletos.


Onde qer qe nos encontremos, são os nossos amigos que constituem o nosso mundo


Amigo é aquele qe sabe tudo a seu respeito e, mesmo assim, ainda gosta de vcê


O melhor espelho é um velho amigo


A gente não perde amigos. Descobre com o tempo quem são os verdadeiros


Pra viver de verdade, a gente tem qe quebrar a cara


Seus amigos de verdade amam vcê de qualqer jeito


Não te interessa a quantidade mas sim sobre a qualidade dos amigos



A gente não faz amigos, reconhece-os



0 comentários:

Postar um comentário




Quem sou eu

Minha foto
Canoas, Rs, Brazil
Sou completamente apaixonada pela internet, estou sempre conectada para atualizar os meus leitores. Muitas vezes eu não consigo deixar o blog atualizado pois não dá tempo peço desculpas pois trabalho em Cachoeirinha. Amo rir de coisas bobas, fones de ouvido é praticamente uma parte de mim. Amo principalmente as minhas lindas leitoras... Aproveitem o blog ao máximo, beijos!

GOSTA DE MOTOS ?