Recadinhos de amor ♥

19/08/2012

É mentir que o amor é cego. Meu mundo com vcê anda beem mais coloriido!


Descobri um tesouro, encontrei vcê!


A vida é minha, mas o coração é seu ..


Sorrir faz beem pra alma, ainda mais quando o motivo é vcê


Onde vcê está agora? Nos meus pensamentos :D


Amar é ter o universo e qerer somente uma pessoa: Você


Quando o mundo acabar, eu qero estar protegida em seus braços ;)



Quando estou com vcê, tudo fica perfeito!



Sem esforço algum, vcê me conquista a cada dia



Entenda qe: quem ama vcê de verdade ama até mesmo os defeitos


Se o amor fosse doença, hoje eu estaria com um big resfriado.




Existem pessoas qe eu naum trocaria por nada deste mundo. Uma delas é vcê!



Desde qe conheci vcê, naum concordo mais com a definição do dicionário para amor. Pra mim, amor é vcê. Simples assim!


No jogo do amor, fico embaralhada quando eu vejo vcê!



Quando o encontrei, percebi o qe faltava na minha vida



Por qe estou sempre sorrindo? Fácil: é qe eu naum consigo mais tirar vcê do pensamento


O amor não se define, apenas se sente S2


Adivinha o qe estou pensando? No seu beijo.
E adivinha o qe eu qero? Outro


Posso me apaixonar cem vezes com um único beijo seu


Nada custa mais a passar qe o tempo sem vcê!



O segredo da felicidade é viver perto de qem se ama



Meu amor é grande por vcê, mas pode ser resumido em um beijo










0 comentários:

Postar um comentário




Quem sou eu

Minha foto
Canoas, Rs, Brazil
Sou completamente apaixonada pela internet, estou sempre conectada para atualizar os meus leitores. Muitas vezes eu não consigo deixar o blog atualizado pois não dá tempo peço desculpas pois trabalho em Cachoeirinha. Amo rir de coisas bobas, fones de ouvido é praticamente uma parte de mim. Amo principalmente as minhas lindas leitoras... Aproveitem o blog ao máximo, beijos!

GOSTA DE MOTOS ?