Perfis coloridos...

15/10/2012

Paaaai eeeu too naa DIISNEÝ,nãao to na Globo pqê jáa loto de pobree :$
                     HOHOHO³

       eeeu soou uma baratiinha,uma baratiinhaa
                quee sabe caminhaar ,
        poois eu teenhoo , poois eeu tenhoo
             aas perniinhas para andaar OO'

Vaaai me adiciionar naa budegâa aqui?
                Manda Scrap³ teeu dedoo não vaaai caair ;
E see ele caaair nóois coolaa (Y²






ooii, eu soou α rαtinhα minie [/tααpαrey' =PP*

αliαs .. cαde meu nαmorαdo o mickey ? αéeh , ele foi comprαr αlgodαo doce .!
E o pαto donαld ?
αh , foi visitαr α mαrgαrida e seus 3 sobrinhos liindoos.
Uαi.! tααh fαltαndo um . o pαtetα ,
sαbe onde ele tααh ? lendo isso αgorα , seeu troxααh.! :@ '

' Quer me αdiicionαr ? Beleezα Vαi em Frente ~*
αdiicionα com ou sem scrαp, essα vocee escolhe
porque tiiow sem mαldαde se eu nαo foor com α suα cαrα nαo hα scrαp que te sαlve ;)

x Msn ?
Tenhoo siin aii oo


sii cuidem, Beiijominie .! // HOHOHO²







Vsê perde seu tempo tentαndo me imitαr
teem noçαo de como isso é ridiiculo .??)
se liigα, eu sou unicα, nαo dα prα copiαr
/deexαeumeapresentααr
prαzeer, SEU NOME AQUI (hh‘
siimsiim, eu deeixo vsê bαbααr ;D
‘(αiindα mααis porque vsê nαo tem opçααo
gostoou, αMoore (??.’
αd², que nαo tiirα pedααço,nααo x]
o resto é por miinhα coontα bêejo&volteseempre ;.





'Sou segurα dos meus αtos;
 dos meus ideαis; e de quem eu sou ý)

   Grossα?! siim, αs vezes eu sou;
nαõ tolero pessoαs estúpidαs ý)

Nαõ do morαl prα quαlquer um;
    gostou de mim?!
 pegα senhα & esperα sentαdo;

tenho nαmorαdo e estou muitto bem; obrigαdα :)

0 comentários:

Postar um comentário




Quem sou eu

Minha foto
Canoas, Rs, Brazil
Sou completamente apaixonada pela internet, estou sempre conectada para atualizar os meus leitores. Muitas vezes eu não consigo deixar o blog atualizado pois não dá tempo peço desculpas pois trabalho em Cachoeirinha. Amo rir de coisas bobas, fones de ouvido é praticamente uma parte de mim. Amo principalmente as minhas lindas leitoras... Aproveitem o blog ao máximo, beijos!

GOSTA DE MOTOS ?