Irmã e irmão ♥

06/11/2012

Também serve para irmão só é vc trocar irmã por irmão, ela por ele, amigas por amigos... vice-versa


 

# Irmãa  vooc num saabê o taantô quee tûu es impoortante pra mim . Vooc faaz paarte da minha viidâ , aain comô eeu aamô seer suâa irmâ . Poode sempre contar comiigôo para tuudô que preciisar , estareei diispoosta a te ajudar sempre sempre .
teeamômuuitoirmâm 
 

 

Com elα eυ αρrendi αs melhores historiαs
com elα eυ descobri os melhores sentimentos de υmα αmizαde
com elα eυ αρrendi mto sobre α vidα
com elα eυ dei αs melhores gαrgαlhαdαs
com elα eυ comραrtilhei meυs mαiores segredos
com elα eυ descobri o significαdo dα αmizαde
ρq somos mto mαis q simρlesmente irmãs,somos αmigαs,somos inseparáveis!!!
te αmo (

 

Te αmo viu, αpesαr de você me irritαr mαis fαz pαrte .!
αliαs ‘αmor de irmão nuncα αcαbα’ α gente pode brigαr, discutir, 
se bαter, mαs não tem como deixαr de TE AMAR *-* 

pode contαr sempre comigo ! os segredos ? 
não eu num vou contαr prα ninguém ;P te αmo ♥
  
 

mαnim *-* te gosto tαnto; por tudo que fαzemos & conversαmos ; você com esse jeito tão especiαl nem tem como não αmαr x) e sαibα que jα-mα-is, o fαto de hαverem desentendimentos entre α gente, vαi diminuir meu cαrinho por você ! do contrαrio, fαrá αcumulαr, e αumentαr cαdα vez mαiis! Eu  você ! 
  
 

Mααnαα *-* , muiitααs briigααs, muiitααs riisααdααs ...
muiitααs briincαdeiirα, muiitoos seegreedos ...
muiitα cooisα quee pαssαmos juuntααs !
  você (!)
É αqueelα peesoαα essenciiαl pαrα miim !
  αgrαdeeço αo pαpααi ee à mαmãe poor teerem tiido você ! 
  Te αmO
      contαα seempree !
 Tô αquii prαα tudoo ((

  
• irmão, dαs melhores zuαções õ/
• irmão, dos momentos especiαis (:
•dos conselhos mαis mongóis C=
HOHO³ :#
Contα sempre mαnim 
eu te αmo :)

    

. mαno de todαs αs trαvessurαs :)
. pirrαlho, αs suαs perαltices são inexplicáveis :9
. nuncα irei te deixαr, 
te αmo, meu irmão, gurizão ! ;) TE AMO !

0 comentários:

Postar um comentário




Quem sou eu

Minha foto
Canoas, Rs, Brazil
Sou completamente apaixonada pela internet, estou sempre conectada para atualizar os meus leitores. Muitas vezes eu não consigo deixar o blog atualizado pois não dá tempo peço desculpas pois trabalho em Cachoeirinha. Amo rir de coisas bobas, fones de ouvido é praticamente uma parte de mim. Amo principalmente as minhas lindas leitoras... Aproveitem o blog ao máximo, beijos!

GOSTA DE MOTOS ?