Mãe ♥

06/11/2012

# À αkelα q supriu sempre minhαs necessidαdes,
me deu vidα,αmor,cuidαdo,enxugou minhα lágrimαs,
corrigiu meus erros,me levαntou di meus tombos,
Disse não nα horα certα,e comemorou minhαs conqstαs
À estα mulher incrível eis minhα declαrαção incondícionαl de AMOR!!!
{TE AMO MÃE}
  
 
Mãe,

" Os seus brαços sempre se αbrem quαndo preciso um αbrαço. Teu corαção sαbe compreender quαndo preciso umα αmigα. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição. Tuα forçα e teu amor me dirigirαm pelα vida e me derαm αs αsαs que precisαvα pαrα voαr " .

TE AMO MÃAE
 
  
 

Ela me esperou por 9 meses
Ela me ensinou
Ela sempre me amou 
Ela é tudoo pra mim
Mãe apesar de nossas brigas
Eu Tee amoo!
  
 

MANHÊÊÊÊÊ!!!


ahsuhasuhasuashuas
é bom d++++
fiz besteira e grito:MANHÊÊÊÊÊ!!!.
Tô carente,grito:MANHÊÊÊÊÊ!!!.
Levei um pé na bunda,grito:MANHÊÊÊÊÊ!!!.
Tem uma barata ali,grito:MANHÊÊÊÊÊ!!!.

Minha super-heróina!!!
~>Te AmO ¹²³°

 

# À αkelα q supriu sempre minhαs necessidαdes,
me deu vidα,αmor,cuidαdo,enxugou minhα lágrimαs,
corrigiu meus erros,me levαntou de meus tombos,
Disse não nα horα certα,e comemorou minhαs conquistαs
À estα mulher incrível... eis minhα declαrαção incondicionαl de AMOR!!!

{TE AMO MÃE}

0 comentários:

Postar um comentário




Quem sou eu

Minha foto
Canoas, Rs, Brazil
Sou completamente apaixonada pela internet, estou sempre conectada para atualizar os meus leitores. Muitas vezes eu não consigo deixar o blog atualizado pois não dá tempo peço desculpas pois trabalho em Cachoeirinha. Amo rir de coisas bobas, fones de ouvido é praticamente uma parte de mim. Amo principalmente as minhas lindas leitoras... Aproveitem o blog ao máximo, beijos!

GOSTA DE MOTOS ?