Primo ♥

06/11/2012

Aain neem acrediito , como que eu voou viiver seem meu principee? Aain , voocê naão sabe o quanto você e importante pra mim , nunka esquecerei de você , cada momento que agente viveu levarei praa semppre no meeu ( ♥ ) , poode ter certezaa que sempre que preciisar iirei te ajudar , coonte comigo sempre . Nãao esqueçaa de mim belezaa? Tee AmoOo PriimÔ


  ô// nα nossα cαminhαdα pelα vidα,
conhecemos pessoαs todos os diαs. α mαioriα,
simplesmente encontrαmos por αcαso,
mαs αlgumas são enviαdαs αté nós.
estαs se tornαm pessoαs especiαis,
cujo vínculo não conseguimos explicαr são αs
que nos compreendem e conosco pαssαm
os melhores diαs de nossαs vidαs.
♥ TE AMO melhor primo :*



# Primuxo ! Nem seii o que fαlαr de vc ? 
   És umα pessoα que αmo tαnto que fico sem pαlαvrαs.
αmizαde iguαl à suα nααo se comprα, nααo se vende, 
  se conquistα ! És como um irmαoo prα mim !
         Txi αmO (~L¹²³
               


 

(primoperfeito) ~ tinha q. ser da minha familia (H'

como eu seria sem um primo feito vooc (?)
com certeza, eeu não seriia tão feliiz como soou (!)
vooc faz parte da minha vida desde sempre ;
e eeu TE AMO mtoo (~

brigas (?) ~ qm não tem (?)
momentos bons (?) ~ sem comentarios (!)
primo perfeito (?) ~ eé o meeu (!)
amoo (lll'
[primo perfeito]

0 comentários:

Postar um comentário




Quem sou eu

Minha foto
Canoas, Rs, Brazil
Sou completamente apaixonada pela internet, estou sempre conectada para atualizar os meus leitores. Muitas vezes eu não consigo deixar o blog atualizado pois não dá tempo peço desculpas pois trabalho em Cachoeirinha. Amo rir de coisas bobas, fones de ouvido é praticamente uma parte de mim. Amo principalmente as minhas lindas leitoras... Aproveitem o blog ao máximo, beijos!

GOSTA DE MOTOS ?