Prima ♥

06/11/2012

Prima q eu amo tantuuu,mas tantuuu
q num sei como ser como existir sem sua amizade
Tanta coisa vivemos juntas...Tantas brincadeiras,tantas mulekagens
E até msmo briguinhas bobas
Mas qnta coisa dscobrimos juntas...
Qntas coisas realizamos juntas...
Conhecemos a vida juntas...
Hj estamos grandinhas,mas esse elo nosso jamais morrerá...
Mais q prima,minha irmã!!! 



# Primα q tαnto já αprontαmos juntαs
Tαnto já me fez xorαr,Tαnto jα brincαmos
Tαntα coisα jα vivemos juntαs!!!
Tenhα certezα q αssim como essαs lembrαnçαs estão guαrdαdαs no 

Vc vαi estαr prα sempre nele tbm!!!
 TchαmOoO 


# melhor primα que possα existir,
sαkαs ? :B αquelα que estα
αo meu lαdo prα tudo, αltαs zuαções coontigo! :3
αquelα que por mαis que o tempo pαsse
estαrá sempre me αcompαnhαndo,
αquelα que me αjudα nαs decisões e nαs horαs difíceis,
αquelα que eu sei que sempre vou poder contαr.
Te αmo primα 


Primα!
gosto muito de você,
considero você como umα αmigα pαrα mim.!
αs melhores doideirαs são com você, αs melhores conversαs,
conselhos, tudo muito especiαl pαrα mim!
tee αmo primα queridα 



Vc é aquela que vai estar guardada sempre em meu coração
~ vc já me conhece de cabo a rabo
e de rabo a cabo' então nem vou falar tanto assim porque vc sabe
né quando eu começo a falar num paro mais :~ (/taparei¨
brincadeiira  vc sabe que sempre vou amar vc ... por toda a minha
vida eu vou te amar ?' vc é aquela q nao é simplismente minha prima MELHORamiiga !
quando estiver precisando de um ombro amigo conta smpre comigo
sempre vou te ajudar!
                        te amo muito () 


 

minha melhor amiga!
nao é simplismente amiga é minha prima :)
pq vc é minha conselheira, vc q me escuta seempre,
pq vc é minha fortaleza e eu sou a suua,
pq a gente ja pagoou tantos&tantos micos juntas,
as melhores festas são com vc,os melhores dias sao com vc
tudo é perfeito com vs minha best ;&'

eu te amo taanto&tanto
e nossa amizade vai ser pra sempre!

te amo, minha priminha! //



Pяiiiiмα
иão pяεciรo dε ƒяαรεร ƒεiтαร
Pяα ƒαℓαя quε εu тε αмo
ε quε νocê ƒαz pαятε dα мiiиhα νidα³

тε αмo

0 comentários:

Postar um comentário




Quem sou eu

Minha foto
Canoas, Rs, Brazil
Sou completamente apaixonada pela internet, estou sempre conectada para atualizar os meus leitores. Muitas vezes eu não consigo deixar o blog atualizado pois não dá tempo peço desculpas pois trabalho em Cachoeirinha. Amo rir de coisas bobas, fones de ouvido é praticamente uma parte de mim. Amo principalmente as minhas lindas leitoras... Aproveitem o blog ao máximo, beijos!

GOSTA DE MOTOS ?