Para orkut♥

06/11/2012

Chega uma hora qe vcê cansa...
Cansa de se preocupar, cansa de tentar agradar, 
cansa de fazer tudo certo, de ser boazinha Politicamente Correta !


Tem pessoas que passam pela nossa vida
que a gente nunca esquece ..
Você é uma dela!!
O encanto da vida, depende unicamente das 
pessoas especiais que cultivamos. Ser especial
não é coisa de um dia.
São gestos palavras, sentimentos e sobretudo
atos que se solidificam no tempo e jamais se apagam!
Nem sempre o caminho escolhido por uma
pessoa que a gente curte é o que vai
nos fazer feliz. Por isso  o mais
importante é saber o que você deseja 
tenha coragem de decidir seu
próprio destino, baseando-se nos 
seus valores e nas suas vontades.
Que tal olhar mais pra dentro 
de si mesma..
Nem sempre as palavras que dizemos 
ou gestos que praticamos, representam aquilo
que sentimos. Um sentimento de amor, por
menor que seja, derruba uma 
montanha de ódio.
Viva hoje, porque o ontem 
já passou e o amanhã talvez nem chegue.
Importante na vida é não
nos deixarmos abalar pelo que as pessoas
nos dizem que devemos viver para
não esquecer daquilo que somos
e onde queremos ir.
Incostante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina. 
Eu amo de verdade aqueles pra quem
eu digo e me irrito de forma inexplicável
quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática 
aquilo qe eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico.
Às vezes construimos sonhos 
em cima de grandes pessoas...
O tempo passa e descobrimos que
grandes mesmo eram os sonhos
e as pessoas pequenas demais 
para torná-los reais!
Dificil não é lutar por aquilo
que se quer, e sim desistir
daquilo que mais se ama!
Eu desisti, mas não pense que
foi por não ter coragem de lutar
e sim por não ter mais 
condições de sofrer...    
 

0 comentários:

Postar um comentário




Quem sou eu

Minha foto
Canoas, Rs, Brazil
Sou completamente apaixonada pela internet, estou sempre conectada para atualizar os meus leitores. Muitas vezes eu não consigo deixar o blog atualizado pois não dá tempo peço desculpas pois trabalho em Cachoeirinha. Amo rir de coisas bobas, fones de ouvido é praticamente uma parte de mim. Amo principalmente as minhas lindas leitoras... Aproveitem o blog ao máximo, beijos!

GOSTA DE MOTOS ?