# de_bobeira ! ♥

11/08/2011

Coisa de criança?
A fria verdade sobre os personagens 
infantis mais famosos do mundo:

Chapeuzinho vermelho
Uma história que começa com uma garotinha que usa uma capa vermelhe e anda sozinha por uma floresta para entregar doces para a vovozinha não tinha como dar certo. Primeiro: essa garota não vê jornal? O mundo está muito perigoso para uma garota andar sozinha por aí. Segundo: vermelho? Hellooow! Essa é a cor que mais chama atenção! No fundo, no fundo ele queria, sim, ser pega por um lobo mau... Danadinha!





Cinderela
Típica menina mimada que quer chamar a atenção e se fazer de vítima. Ok, ela tem dua irmãs malas e uma madrasta que pega no pé, mas, que família não tem seus problemas? É justificativa pra sair de casa, se casar com o primeiro que passar pela frente e se faz de príncipe? Sem querer gorar, mas este casamento não tem cara de ''feliz para sempre''. E tem mais: sapato de cristal? Quem consegue dançar com um? Pra mim, essa fada madrinha queria boiocar o baile. Abre o olho, cinderala!





Ursinho Pooh
Lento, preguiçoso e com uma séria obsessão por doces. O ursinho Pohh até pode ser um bom amigo e parecer normal perto de tantos amigos malucos que vivem naquele bosque (vide Tigrão e Leitão, que não são normais nem de longe), porém, jogue o ingênuo ursinho no nosso mundo pra ver quantos dias ele sobrevive. Aí eu quero ver tanta doçura!







Branca de Neve
Saiu do castelo para morar com sete anões... Precisa dizer mais alguma coisa?

2 comentários:

Kaoma Sorley disse...

Anjo amigo. Gostei muito da sua mensagem, só fiquei frustrada, pois adoro o Ursinho pooh. Peninha que há tantas mudanças no mundo de fantasia. Dessa forma vão assassinar nossos sonhos. Beijos ternos. Kaoma

Girl Players disse...

concordo com vcê qerida!
e eu adoro a cinderela

Postar um comentário




Quem sou eu

Minha foto
Canoas, Rs, Brazil
Sou completamente apaixonada pela internet, estou sempre conectada para atualizar os meus leitores. Muitas vezes eu não consigo deixar o blog atualizado pois não dá tempo peço desculpas pois trabalho em Cachoeirinha. Amo rir de coisas bobas, fones de ouvido é praticamente uma parte de mim. Amo principalmente as minhas lindas leitoras... Aproveitem o blog ao máximo, beijos!

GOSTA DE MOTOS ?